ÁRIES
Terá a proteção das estrelas para negociar um aumento ou encontrar um emprego que pague melhor. Em casa, não exija que tudo seja feito do seu jeito. Bom entrosamento na relação amorosa. Cor: dourado.

TOURO
Poderá confiar em sua intuição logo cedo. As finanças devem trazer excelentes resultados. Aproveite para poupar um pouco. Atração por alguém que mora longe poderá ficar mais forte. Cor: bege.

GÊMEOS
Há chance de fechar um bom negócio ou encontrar um novo emprego. Com Sol e Mercúrio iluminando o seu signo, você vai esbanjar energia e alto-astral. Na vida a dois, mostre sua sensualidade. Cor: laranja.

CÂNCER
Você pode se interessar por assuntos místicos ou misteriosos. No trabalho, agir em parceria com colegas pode ser a melhor maneira de melhorar seu desempenho. Excelentes energias no amor. Cor: verde.

LEÃO
O desejo de expandir seus interesses tem tudo para crescer. No serviço, redobre a dedicação ao cuidar das suas tarefas. Valorize tudo o que você e a sua alma gêmea tem em comum. Cor: verde-claro.

VIRGEM
Confie em seu potencial para apresentar novas ideias e fazer bons contatos no trabalho. Pode contar com a sorte em todas as áreas! Paquera ou namoro pode se firmar e aquecer seu coração. Cor: verde-escuro.

LIBRA
Hoje, a família terá um papel importante em sua vida, inclusive na área profissional. Concentre-se no que precisa resolver. Se você está em busca de um novo amor, dê uma chance a alguém de fora. Cor: vinho.

ESCORPIÃO
A comunicação será a chave para se entender melhor com colegas de trabalho e clientes. Aproveite para ouvir ideias diferentes. Cuide mais do corpo. Paixão à primeira vista pode surpreender! Cor: amarelo.

SAGITÁRIO
Boas novas envolvendo dinheiro, mas é melhor ter mais atenção com os gastos, especialmente se quiser evitar novas dívidas. O romance está protegido pelos astros. A possessividade deve atrapalhar a conquista. Cor: creme.

CAPRICÓRNIO
Você pode contar com ótimas energias para dar conta do serviço. Talvez seja necessário ceder em algumas coisas para manter a harmonia com alguém próximo. Você pode ter sorte na conquista. Cor: azul.

AQUÁRIO
Bom dia para lidar com assuntos que exigem discrição. Há sinal de desafios no trabalho, por isso, é melhor não exigir que tudo seja feito do seu jeito. Terá uma dose extra de sorte na hora da conquista. Cor: branco.

PEIXES
No trabalho, será mais fácil melhorar a comunicação com os colegas se trabalha em equipe. As amizades estão em destaque e pode se divertir na companhia da turma. A dois, aposte no diálogo. Cor: branco.