Áries

Você conseguirá defender suas ideias com diplomacia no trabalho. As finanças vão bem e a lua favorece poupar ou investir na sua profissão. Se você está só, pode se decepcionar em um encontro às escuras. Cor: marrom.

Touro

Dê uma geral nas contas para não deixar nenhuma vencer. Talvez tenha vontade de mudar de cidade, mas planeje bem. O par pode fazer uma proposta interessante para vocês – embarque na ideia e seja feliz! Cor: pink.

Gêmeos

Preste mais atenção aos outros para receber sugestões que te ajudarão no trabalho. Sua agenda para hoje está cheia. Pode sentir uma forte atração por alguém atencioso. O desejo ficará à flor da pele. Cor: laranja.

Câncer

O trabalho em equipe deve render mais. Busque também a ajuda de alguém mais experiente. A união pode estar passando por mudanças, iniciando uma nova fase com maior cumplicidade entre o casal. Cor: prata.

Leão

Use sua sensibilidade no trabalho. Se tiver uma função onde lide com o público, ofereça soluções. Limpe armários, arrume gavetas, organize sua vida. Evite criticas a quem paquera, pois pode assustar de cara. Cor: laranja.

Virgem

A Lua, junto com uma pitada de ousadia, estimula seu desenvolvimento. O trabalho em casa poderá render se conseguir privacidade. Você perceberá as qualidades do seu par e o clima será de romance. Cor: bege.

Libra

Pode querer ficar mais no seu canto, talvez por sentir o cansaço desse fim de ano. Respeite seu momento e sua precisão. No romance, vocês podem se aproximar mais cuidando de assuntos de casa e da rotina. Cor: verde-escuro.

Escorpião

Evite confrontar superiores hoje. A Lua pede para pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa, pois pode acontecer mal-entendido. Tenha ousadia na paquera e tome a iniciativa com seu alvo. Cor: verde.

Sagitário

Otimize sua agenda e faça o dia render. Comece pelas tarefas mais chatas. Isso vale para limpeza da casa ou o serviço na empresa. Mantenha o foco na pessoa que deseja namorar, e envie mensagens sutis. Cor: verde-claro.

Capricórnio

Bem diplomático, poderá hoje promover acordos ou negociar vantajosamente no trabalho: pense nisso. E já que hoje você é todo coração, faça uma declaração de amor ao par, e receba muito carinho de volta. Cor: verde-escuro.

Aquário

No setor profissional os contatos serão muito importantes e poderão abrir portas. Evite exigir demais do cônjuge, pois nesse momento seu amor pode estar com preocupações mais concretas. Cor: vinho.

Peixes

Talvez preocupação familiar tire concentração do trabalho: fique de olho. Deixe a emoção de lado e aja racionalmente. Você e o seu podem discutir por conflito de opiniões em relação à família, pegue leve. Cor: amarelo.