ÁRIES 
Você poderá aprender algo diferente, que trará benefícios ao seu desempenho profissional. Na vida a dois, vai sentir que há espaço para se posicionar, mas também manter a individualidade e a harmonia. Cor: pink.

TOURO 
Problemas no serviço serão solucionados de forma rápida. Evite reagir sob forte emoção, pois poderá assustar o(a) paquera. A dois, mágoas devem vir à tona. Mexer nessas feridas causará dor. Cor: azul-claro.

GÊMEOS
Talvez surjam dúvidas sobre seus rumos profissionais. Se precisar tomar decisões, use a razão. Espere sorte se trabalha por conta. A dois, curta momentos agradáveis em eventos sociais. Cor: verde.

CÂNCER 
Sua impulsividade poderá espantar parcerias de trabalho. Bons contratos poderão ser acertados nos bastidores. É grande a chance de você se deliciar com amores escondidos: tenha cautela. Cor: verde-claro.

LEÃO 
Possibilidades de se destacar dentro de uma equipe seja opinando ou ensinando algo novo. Evite emprestar dinheiro a amigos. Poderá sentir vontade de buscar uma companhia diferente. Cor: verde-escuro.

VIRGEM 
Saberá executar com prazer as atividades do seu cotidiano. Cuidado com surpresas vindas de assuntos ligados à Justiça. Se tiver um par, relembre com essa pessoa o início da união. Cor: vinho.

LIBRA
Apesar dos seus pensamentos estarem voltados para o final de semana ou para questões familiares, evite que isso interfira no seu trabalho. A dois, vai se sentir em segurança. Cor: amarelo.

ESCORPIÃO 
Lidar com imagens, fotos, textos, informações e pessoas com ideias inovadoras trarão benefícios para seu serviço. Mantenha distância de fofocas. No relacionamento amoroso, evite controlar seu par. Cor: creme.

SAGITÁRIO 
Com sua experiência e seus conselhos profissionais, poderá ajudar muitas pessoas. Talvez se frustre com um projeto que não se concretiza. Pode iniciar um romance com alguém de personalidade forte. Cor: azul.

CAPRICÓRNIO 
Bom dia para lidar com dinheiro e obter vantagens ou descontos nos serviços que vai contratar. Na vida conjugal, procure ser mais leve, menos exigente e aposte no seu lado carinhoso com o par. Cor: amarelo.

AQUÁRIO
Poderão surgir algumas dificuldades no emprego com colegas. Explique e mostre o que espera que todos façam para evitar mal-entendidos e discussões. Bom dia para se divertir com a sua cara-metade! Cor: amarelo.

PEIXES 
Provavelmente, uma boa oportunidade profissional surgirá. Se a pessoa que escolheu para amar for tímida, assuma o comando e chame essa pessoa para sair – pode se surpreender com a disposição dela. Cor: amarelo.

Fonte: João Bidú