ÁRIES
Terá sucesso no trabalho, sobretudo se você lida com vendas. Seu bom humor vai contagiar todo mundo. Os momentos com seus amigos serão recheados de criatividade. Na união, clima de carinho. Cor: cinza.
TOURO
Poderá se destacar na carreira graças à sua imaginação: exponha suas ideias. Sua família deverá marcar presença nos seus projetos. Na paquera, vai encantar quem quiser com sua simpatia. Cor: rosa.
GÊMEOS
Analise bem caso receba proposta de trabalho em outra cidade. Terá raciocínio rápido para fazer boas parcerias, e essas associações deverão gerar grana extra. Receberá apoio do par em tudo. Cor: branco.
CÂNCER
É provável que você caia nas graças da chefia por conta da sua disposição em ajudar todo mundo. Suas ideias em relação à sua grana vão dar bons resultados. Confie no seu taco na conquista. Cor: marrom.
LEÃO
Uma promoção no seu trabalho se aproxima! Bom dia para se empenhar nos estudos. Tudo indica que um projeto seu renderá uma grana extra. Divirta-se em passeios com seu amor. Cor: pink.
VIRGEM
Com seu carisma, saberá convencer colegas e chefes das suas ideias. Aposte no seu palpite financeiro, que estará certeiro e poderá render! Uma aventura amorosa promete final feliz. Cor: laranja.
LIBRA
Chances de fazer a diferença no trabalho. Bom dia para do cuidar seu dinheiro. Clima renovador no ambiente familiar. No casamento ótimo pique para se divertir e curtir com seu amor. Cor: dourado.
ESCORPIÃO
Estará com muita sensibilidade e saberá captar as intenções das pessoas. Uma oportunidade no trabalho deve surgir para alavancar sua carreira. Pode abrir mão de algo para viver feliz no romance. Cor: dourado.
SAGITÁRIO
Pode usar de objetividade para lidar com a equipe de trabalho. Seus familiares estarão mais sensíveis com as suas necessidades. Seu par dará demonstrações de lealdade mesmo sem você pedir. Cor: bege.
CAPRICÓRNIO
Terá argumentos para expor suas ideias. Saberá realizar mudanças e encarar uma nova fase. Aproximação com os amigos. Parceria poderá se tornar sucesso. Na paquera, deve ir direto ao ponto. Cor: rosa-escuro.
AQUÁRIO
Você terá boa saída para as questões mais difíceis. Terá facilidade para ganhar dinheiro. Evite ficar sem atividade física. Pode ter dificuldade para tomar decisões no romance. Cor: verde-claro.
PEIXES
Terá boas oportunidades para alavancar a sua carreira. Estudo, concurso e viagem poderão dar resultado melhor do que o esperado. Na união, falar sobre seus sonhos será importante. Cor: laranja.
Por João Bidú