Áries

Nem tudo você sabe, mas muita coisa você pressente, sem conseguir obter uma explicação racional. Desista da racionalidade por alguns instantes, da próxima vez que sua alma for tomada por essas sensações estranhas.

Touro

Aceite as pessoas que se aproximam, pois, é com elas que você terá de trilhar uma boa parte do caminho que começou a se desenhar neste momento. Aceitação e tolerância, para que sua presença também seja aceita e tolerada.

Gêmeos

Evite buscar descanso, paz e sossego, porque essas condições terão de ser conquistadas através do aproveitamento dos desafios que se colocaram em seu caminho, os quais, para ser superados requerem decisões difíceis.

Câncer

Ao passo que sua alma observa o comportamento das pessoas, toma distância delas também, e isso cria uma perspectiva de reavaliação de laços que, outrora, foram imprescindíveis, mas que, agora, deixam de ser importantes.

Leão

Os encontros e desencontros estão na ordem do dia. Encontros, porque pessoas importantes circulam por aí, bem próximas. Desencontros, porque há pessoas que já foram próximas, mas que os eventos foram afastando.

Virgem

O estado alterado das pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos, não tem como não alterar você e tudo degringolar para uma loucura, que pode até ser benéfica, mas que inspira cuidado.

Libra

Vale única e exclusivamente o que possa ser feito, o que seja possível praticar. Todo o resto confundirá, porque apesar de circularem ótimas ideias, só as que puderem ser praticadas merecem ser escolhidas por você.

Escorpião

Passar bem é sinônimo de ter capacidade de irradiar essa influência, fazendo com que outras pessoas desfrutem do bem-estar que você tenha conseguido. Passar bem, se for um ato solitário, deixa de ter esse status.

Sagitário

As pessoas que pretendem ser respeitadas têm de, elas também, demonstrar o respeito que exigem. Quem não praticar o que predica, está, de muitas maneiras, desonrando a filosofia que parece arvorar. Assim não dá.

Capricórnio

Sua alma está com dificuldade de digerir os acontecimentos e, como resultado disso, está difícil reencontrar seu lugar e se sentir completamente à vontade. Não se preocupe, atravesse esse processo com dignidade.

Aquário

Nada será como antes, nunca mais. Isso afeta uma boa parte dos seus planos, aos quais sua alma ainda se agarra, como se fossem portos seguros. Não são mais, é imprescindível que você passe em revista suas certezas.

Peixes

Agora não é hora de pretender que suas iniciativas produzam resultados perfeitos, pois, em primeiro lugar é necessário agregar dinamismo aos seus interesses. Uma vez isso conseguido, aí sim fazer os ajustes.