Áries

Nada de se precipitar na direção de coisa alguma. Ganhe tempo, isso será melhor, porque dessa forma você verá os acontecimentos amadurecerem e suas atitudes se tornarem mais eficientes. Ganhe tempo para ganhar.

Touro

Está tudo certo, mas o mundo é mais incerto do que nunca, e isso agrega dilemas que, por enquanto, não podem ser resolvidos. Cuide apenas para não ficar remoendo questões em sua alma, deixe passar, deixe passar tudo.

Gêmeos

Tudo segue a linha de seus pensamentos, é aí que mora o perigo! Porque, que pensamentos você pensa? Em que ideações se envolve você e fica com a alma estacionada, como se não houvesse coisa melhor para fazer?

Câncer

Aquilo que você imagine saber merece reflexão mais profunda e sincera, para evitar cair nos contos que sua própria alma faz, para evitar ter de se complicar aceitando que o cenário não seja tão simples assim.

Leão

Nem todas as suspeitas merecem sequer investigação, porque são fantasias mesmo. Porém, a alma humana se apega ao que pensa saber, escondendo de si mesma o medo que sente diante da possibilidade de admitir um erro.

Virgem

Verifique uma e outra vez tudo que seja combinado, porque as coisas andam sujeitas a imprevistos e, também, porque as pessoas, ansiosas, fecham quaisquer acordos sem, no entanto, ter capacidade de dar conta.

Libra

A questão principal é que não dá para repetir o mesmo repertório de outrora e esperar que os resultados sejam iguais. As coisas mudaram, e muito, e por isso seria sábio de sua parte tentar um novo repertório. Aí sim.

Escorpião

Nem todas as iniciativas, por mais intensas e ardorosas que sejam, garantem bons resultados. Há momentos em que é melhor deixar de lado o ardor e usar o bom senso, esperando que as coisas acalmem para agir.

Sagitário

Se os lugares em que normalmente você encontra sossego e proteção não fornecerem as mesmas condições, não hesite, saia andando à toa por aí, porque em movimento sua mente se acalmará e pensará muito melhor.

Capricórnio

As mesmas coisas que você faz com rapidez e eficiência todos os dias, agora não respondem dessa maneira. O que mudou? Nada que mereça excessiva atenção de sua parte, porque essas coisas passam e não deixam rastros.

Aquário

A segurança não advém dos objetos com que você se rodeia, os quais podem ser interessantes, úteis e servir de referência. Porém, os humores são voláteis e indiferentes ao que acontece no mundo exterior. Eles mandam.

Peixes

Um dia muito louco, porque apesar de a lógica indicar que tudo daria errado, eis que acontecem coisas que a subvertem. Como dizia o bardo, há muito mais entre o céu e a terra do que a vã filosofia humana imagina.