Áries

Atropelar os acontecimentos dá nisso, tudo é derrubado, mesmo isso sendo desnecessário e contraproducente. Conter seus impulsos? Mesmo que impossível, por uma questão de sobrevivência de seus projetos, isso é imprescindível.Continua depois da publicidade

Touro

A assertividade que você procura para fazer suas opções e escolhas não será fornecida pelas circunstâncias. Pelo contrário, dessas você só pode esperar ambiguidade e incerteza. É você, com sua vontade, que há de agir.

Gêmeos

Ainda que você tenha pouco ao seu alcance para fazer o que precisa, é importante que utilize o disponível e evite reivindicar mais, pelo menos por enquanto. De pouco em pouco um grande caminho pode ser construído.

Câncer

Com tanta coisa acontecendo, ainda por cima se torna necessário fazer esclarecimentos sobre coisas que são do mundo emocional e, por isso, a clareza não é algo fácil de atingir. Tentar, porém, já seria um avanço.

Leão

Enquanto tudo continuar mudando tão rápido quanto agora, procure lançar mão da criatividade, em vez de buscar uma receita que se aplique a todos os acontecimentos. Aja com sabedoria e se desapegue dos resultados.

Virgem

Correr atrás do prejuízo é o nome desta parte da coreografia da experiência de vida. Erros foram cometidos, exageros também, agora é o momento de aparar as arestas e fazer as devidas retificações. Sem lamentos.

Libra

Coisas demais acontecem ao mesmo tempo e isso atordoa sua alma. Procure tomar distância para observar com a maior objetividade possível os acontecimentos, e procure também não se submeter à pressão que as pessoas fazem.

Escorpião

As pessoas que você prefere andam misturadas com aquelas que você gostaria de ver pelas costas. Essa mistura, esse angu social, há de ser administrado por você com a maior sabedoria possível, pois, veio para ficar.

Sagitário

Agradar todo mundo, impossível. Porém, agradar sua alma para a munir de informações que permitam a tomada de decisões com sabedoria, isso sim é possível e está disponível. É muito trabalho, mas vale a pena.

Capricórnio

Sua alma enxerga perspectivas novas, e boas oportunidades onde a maior parte das pessoas só consegue perceber o caos. Isso lhe brinda com vantagem, mas que só será assim se você se atrever a colocar em prática.

Aquário

Esta é a hora em que sua alma perde a paciência e se inclina a chutar o pau da barraca, mandando tudo e todos ao inferno. Enfim, você sabe que não fará isso, apenas resmungará e, entre dentes, emitirá impropérios.

Peixes

Está tudo bem, mas daqui a pouco o ânimo muda completamente. Essa oscilação, que outrora aconteceria espaçada e em muitos casos imperceptível também, agora ocorre com velocidade máxima. Ninguém tem a culpa por isso.