Por João Bidú

ÁRIES
Você tem tudo para retomar emprego do passado. Os astros avisam que há chances de mudanças no dia a dia. Seu próximo amor pode ser um colega de escola ou alguém que conhecerá em viagem. Cor: bege.

TOURO
Deve ficar dividido entre cumprir as obrigações e relaxar. Se você realizar atividades em casa, poderá resolver isso, mas, se trabalha fora, priorize o dever. Na união, há possibilidade de atrito. Cor: amarelo.

GÊMEOS
Vai pensar em soluções criativas para problemas do trabalho. Evite mexer em dinheiro que está guardado. Com o Sol iluminando o setor da paixão, será mais fácil encontrar um par. Cor: laranja.

CÂNCER
Poderá se sentir desafiado no serviço. Sua capacidade de memorização estará boa, favorecendo os estudos, concursos e provas. Na paquera, vai assumir o controle da situação. Cor: azul-claro.

LEÃO
Dia favorável para executar suas tarefas e cumprir prazos. Quanto mais mantiver o foco, maior será sua produtividade. Chance de se interessar por alguém que encontra sempre. Cor: pink.

VIRGEM
O astral vai se fechar um pouco caso trabalhe em casa ou com parentes. Procure dicas de como fazer seu dinheiro render mais. No romance, vai conhecer melhor o par e fortalecer a paixão. Cor: vinho.

LIBRA
Vai se sentir bem ao cumprir as tarefas do seu jeito. Saberá lidar com desafios e se curar rapidamente caso adoeça. Os astros avisam que há risco de exageros no convívio com seu par: não cobre tanto. Cor: laranja.

ESCORPIÃO
Apesar de ser exigente em relação ao seu desempenho profissional, você vai sentir feliz com suas conquistas na carreira. Vale a pena falar de seus sonhos e sentimentos com a cara-metade. Cor: creme.

SAGITÁRIO
Na área profissional, chegou a hora de fechar ciclos, encerrar projetos e resolver pendências. No relacionamento amoroso, você e seu bem vão se apoiar e podem traçar planos bem concretos. Cor: amarelo.

CAPRICÓRNIO
A Lua lhe traz a sensação de realização e força interior. O que começar agora poderá se firmar aos poucos e, mais para frente, verá os resultados, inclusive um novo relacionamento afetivo. Cor: branco.

AQUÁRIO
Guarde segredo sobre seus projetos profissionais, divulgando apenas quando já estiverem lançados para que a inveja não atrapalhe. Na paquera, talvez encontre uma pessoa especial que esteja ligada aos seus amigos. Cor: preto.

PEIXES
Há sinal de prosperidade no trabalho, mas a dica das estrelas é para manter os pés no chão em relação às promessas dos seus superiores. Uma amizade pode se tornar um grande amor! Cor: azul-claro.