Áries (21/03 – 20/04)

Visualize as mudanças que deseja e desenhe o plano de carreira. Vários planetas anunciam crescimento profissional e financeiro no próximo ano. Aproveite as férias para aumentar a sintonia com a sabedoria espiritual, meditar e passear por lugares bonitos. Novas amizades serão influências positivas e chegarão naturalmente nesta fase. Companheirismo no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Viajar será tudo de bom hoje. Fase de mais intensidade no amor e de chances para iniciar uma relação especial, se estiver só. Muitos caminhos possíveis pela frente. Amplie horizontes e visualize o leque de opções. Novas associações serão atrativas nesta fase. Mercúrio levará os pensamentos para questões existenciais. Conversas íntimas motivarão mudanças.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Privacidade e tempo para fazer suas coisas em um ritmo tranquilo farão diferença hoje. Diminua a velocidade, reduza o estresse e concentre suas forças no mundo interior. Hora de cultivar a serenidade e curtir as delícias da intimidade. Amor com maior entendimento e confiança. Viagem a dois trará momentos extasiantes de prazer. Movimente o corpo e ganhe vitalidade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Tome iniciativas nos relacionamentos e aprofunde vínculos. Vários planetas anunciam estabilidade na vida íntima. Se estiver só, alguém chegará para ficar e transformar a vida. Cuide de detalhes e curta as pequenas coisas da convivência com grupo ou relação especial. Novas amizades também farão parte do pacote. A vida ficará mais gostosa em boa companhia.

Leão (23/07 – 22/08)

Talvez você precise trabalhar um pouco hoje. Mantenha a rotina de atividade física e planeje melhor o tempo. Convivência com a família, conversas com filhos e ideias para um projeto inovador animarão o clima. Hora de se libertar de velhas angústias e explorar prazeres diferentes. Uma viagem trará cura emocional. Mude padrões de relação e renove a vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Amplie o diálogo com os filhos ou o par. Conversas reveladoras aprofundarão um vínculo especial. Aproveite para se divertir, criar, amar e curtir as coisas boas da vida numa viagem ou reunião familiar. Saúde mais equilibrada nesta fase de descontração e experiências gostosas. Conexões internacionais aumentarão o desejo de mudanças. Nova dimensão no amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Hora de curtir momentos agradáveis em família, iluminar o passado, fortalecer raízes e planejar mudanças. Descubra novidades numa viagem, circule e brilhe. Vênus em harmonia com seu signo aumentará as chances de se apaixonar, se o coração estiver livre. Numa relação já existente, a fase será de prazer, fertilidade e novos planos. Comunicações abertas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Responda mensagens, coloque as comunicações em dia e compartilhe sonhos no amor. O dia será divertido e repleto de novidades. Bom para circular por lugares diferentes, descobrir tendências e esclarecer dúvidas nos relacionamentos. Fase de reencontros inesperados e de surpresas gostosas que tocarão o coração. Palavras emocionadas esquentarão a vida íntima.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Acertos financeiros com a família ou negociação imobiliária trarão perspectivas positivas. Fique de olho nas oportunidades. A semana terminará com propostas e abertura para atividade diferente após as férias. Vênus adocicará o tom das palavras. Bom para falar de amor e dar leveza às relações. Sintonia com a natureza trará serenidade e clareza nas decisões.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Autoestima positiva, caminhos iluminados para o futuro e planos de longo prazo darão grande satisfação. O dia terá mais brilho e sabor! Deixe a vida fluir naturalmente e surpreender com momentos mágicos. Amor em fase de encantamento e entendimento sem palavras. Com Lua em seu signo, além de outros planetas, tudo será vivido com muita emoção hoje.

Aquário (21/01 – 19/02)

Ótimo momento para relaxar, cuidar do corpo, da beleza e seguir o próprio ritmo. Caminhe no parque, ou curta paisagens exuberantes numa viagem. A vida adquirirá cores vibrantes hoje. A fase de encerramento de ciclo que antecede o aniversário pedirá tranquilidade, maior sintonia com os sentimentos e com a força interior. Futuro com segurança e novas conquistas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas com amigos experientes desenharão cenário positivo para o futuro. Metas mais altas na carreira e novas amizades serão estimulantes. Aproveite para viajar mais, explorar paisagens diferentes e praticar nova filosofia de vida. O amor inspirará sonhos. Dê asas à imaginação e embarque num clima romântico. Sentimentos amplificados nesta fase.