Áries

Trazer à tona suas inquietações é importante, mas não as torne protagonistas, porque muito provavelmente, ao você as compartilhar, perderão o encanto que as tornava muito importantes. Tudo na sua devida proporção.

Touro

Para que tudo corra de acordo com os planos que beneficiariam várias pessoas ao mesmo tempo, será necessário abandonar o vício do conflito e se dedicar a encontrar os pontos em comum, os pontos de união. Aí sim.

Gêmeos

O medo de falhar não deve dar as cartas nesta parte do caminho, porque, apesar de estar sempre presente, soprando pressentimentos nefastos ao seu ouvido, nada garante que essa seja a perspectiva mais realista.

Câncer

Falar o que você tem em mente não seria apropriado em outros momentos, porém, agora você encontrará um espaço mediante o qual suas palavras produzam um impacto positivo. Contudo, hão de ser ditas com o coração.

Leão

Se a lógica humana fosse a medida do Universo, nosso reino já estaria no comando de tudo. Evidentemente, isso não é assim, porque nossa lógica é de curto alcance, enquanto o Universo opera pela eterna continuidade.

Virgem

 Ajustes, todo relacionamento depende desses para continuar produzindo harmonia. Ajustes, para que todas as pessoas envolvidas se sintam valorizadas e sua força prática seja aproveitada. Ajustes, em nome da harmonia.

Libra

Há momentos da vida em que tudo parece se encaixar como que por artes mágicas, respondendo a essas misteriosas coincidências que dão o ar da graça de haver uma mão superior movimentando as peças do jogo. Desfrute.

Escorpião

Entre seus desejos e as necessidades há, quase sempre, um abismo aparentemente intransponível. Porém, há momentos que são peculiares, únicos em suas naturezas, que permitem a reconciliação das condições.

Sagitário

Esperar que aconteça algo positivo é muito diferente de você tomar todas as atitudes pertinentes para fazer acontecer. A primeira atitude é correta, porém, a segunda é sábia, uma diferença que marca o destino.

Capricórnio

 Talvez você não encontre melhor hora do que a atual para conversar sobre os assuntos que mais inquietam sua alma. Talvez você deixe a oportunidade passar em brancas nuvens, ou não. Tudo é uma decisão.

Aquário

Algumas atitudes práticas se tornaram imprescindíveis para salvaguardar seus interesses. Evite entrar nesse terreno imaginando que o declínio seria a perspectiva, continue em frente se agarrando ao sonho de progresso.

Peixes

Há uma brecha aberta para você tomar as iniciativas pertinentes que ajustem os relacionamentos e os tornem cooperativos. Você sabe, a cooperação é um ideal que, para ser realizado, precisa de força de vontade.