Áries

O que acontece agora é fruto do que você fez no passado recente, para o bem e para o mal. Agora, então, você tem a chance de enxergar com mais clareza a solução de continuidade entre o antes e o depois. Importante.

Touro

Algumas pessoas servem aos seus propósitos, outras atrapalham, mas todas convivem no mesmo cenário e, por isso, é inevitável que haja alguns momentos de forte conflito e discórdia, porque é disputa de território.

Gêmeos

Colha os frutos que estiverem disponíveis, mas não se desvie do caminho, continue fazendo tudo que estiver ao seu alcance, porque assim você criará uma linha de continuidade entre a ação e os resultados pertinentes.

Câncer

Fazer concessões não é necessariamente fazer sacrifícios, porque se trata de uma negociação, e não de um ato fraterno. Fazer concessões é necessário, porque assim se abre margem a um entendimento, ainda que temporário.

Leão

Zona de conforto é boa e necessária, mas você sabe, pela própria experiência que, quando se fica tempo demais na zona de conforto, a vida se encarrega de tirar todo mundo dela, em nome de continuar vivendo. É assim.

Virgem

Em vez de esperar que as pessoas e coisas do destino venham ao seu encontro, mude de atitude e comece você a ir ao encontro das pessoas e coisas do seu destino. Essa mudança reinventa a dinâmica completamente. Aproveite.

Libra

Agora é um momento em que sua alma precisa de conforto e segurança, portanto, não seria o mais apropriado para se lançar a qualquer aventura que envolva riscos. Se algo assim se apresentar, ganhe tempo e reflita muito.

Escorpião

Faça a sua vontade, porque há margem de manobra suficiente, neste momento, para você entrar em campo e fazer valer suas pretensões. Mas, não espere que o mundo abra os braços e acolha suas vontades. Isso não.

Sagitário

Nem sempre o suspense há de ser interpretado como um sinal de que a ação deve ser executada com urgência. Às vezes, o suspense é uma maneira de segurar a ação e ganhar tempo para a amadurecer melhor, ou não?

Capricórnio

Diversifique, porque assim será mais divertido também, porque se você insistir em se focar numa, dentre as tantas atividades que é necessário executar, o mais provável que aconteça é que você perderá o foco.

Aquário

As coisas podem não dar a você a tranquilidade do que seria previsível, mas nem por isso haveria motivo real de queixa, porque aquelas coisas mágicas da vida andam solucionando tudo. Do jeito delas, é claro.

Peixes

Aproveite o momento, porque as chances de você acertar são maiores do que em outros tempos. Acertar é possível, mas para isso você precisa arriscar, se deixar tomar pelo espírito de aventura e jogar, apostar.