Áries

As minúcias, as entrelinhas, tudo que normalmente não seria considerado importante, neste momento requer sua atenção, porque é por aí que mora o perigo, mas também a potencialidade oculta que há de ser explorada.Continua depois da publicidade

Touro

Coloque seus interesses acima de tudo neste momento, mas fique ciente de que, talvez, outras pessoas com que você tenha de lidar farão o mesmo. Assim, o choque é inevitável, porém, de uma natureza produtiva e criativa.

Gêmeos

Aproveite este momento para finalizar o que estiver em andamento e, ao mesmo tempo, dar o pontapé inicial nas novidades que você pretende integrar ao seu caminho. Agora, seu adversário é a inércia. Acabe com ela.

Câncer

É nas coisas que se repetem diariamente, e que, normalmente, são deixadas em ritmo automático, que você encontrará paz e regozijo neste momento. Por isso, pouse um olhar renovado nas atividades cotidianas. Isso ajudará.

Leão

Cuide dos seus interesses, mas com tranquilidade, confiante em que nada de tão trágico assim está em andamento. Com certeza, para ter essa clareza, você precisará se desvincular por um momento do estado atual do mundo.

Virgem

Iniciativas, tome todas as iniciativas pertinentes sem se importar se vão ser bem-sucedidas ou não. Enquanto você tomar iniciativas, você verá que sua mente fica desanuviada, calma, pacífica e alegre.

Libra

Há horas em que é necessário intervir, há horas em que é necessário recuar. Use o discernimento para reconhecer umas e outras, porque se alternam com muita velocidade. O discernimento serve para deter a inércia repetitiva.

Escorpião

A maior aventura de todas é conhecer a si e às pessoas com que se relaciona. Para isso, você precisa dar um passo além do que pensa saber sobre si e sobre essas pessoas, se dispondo a observar tudo com imparcialidade.

Sagitário

Menos pensamento e mais ação, este é o movimento atual. Isso não deve ser muito difícil para você, mas resta saber se você conseguirá escolher as ações certas na paleta das diversa atividades disponíveis a você. 

Capricórnio

Como fazer escolhas usando a lucidez? Não há uma fórmula que garanta sucesso sempre, porque se isso existisse, nossa humanidade não seria atormentada pelos dilemas em todo processo de escolha. Aceite a realidade.

Aquário

A desconfiança há de ser tratada com cuidado por você, já que é um tipo de sentimento que, se deixado à solta, toma conta de todos os pensamentos e provoca discórdias desnecessárias. Desconfie, mas controle a desconfiança.

Peixes

Agradar todo mundo é impossível, esse é um fato proverbial, porém, essa verdade não há de servir de suporte para você deixar de se esforçar para que seus contatos sociais sejam os melhores possíveis com todos.