Áries

A carreira terá prioridade, especialmente se pintar uma boa oportunidade de conquistar uma promoção ou o reconhecimento que tanto deseja. O romance ganhará doses extras de companheirismo. Cor: dourado.

Touro

Bom momento para investir em coisas que possam melhorar o seu currículo. Mostre que quer crescer e que pode assumir novos desafios no trabalho. Na união, lutem juntos pelos objetivos em comum. Cor: branco.

Gêmeos

Você vai mergulhar de cabeça em tudo que decidir fazer. Boa fase para mudar de emprego ou buscar mais estabilidade no trabalho. Use e abuse do seu poder de sedução para conquistar quem deseja. Cor: preto.

Câncer

Ótimo astral, inclusive, para firmar uma sociedade. À tarde, pode ter algum aborrecimento com atrito com amigos: controle suas reações. Sua sensualidade está no auge e vai atrair admiradores aonde for. Cor: lilás.

Leão

Procure prestar mais atenção à sua saúde. Se sentir que algo não vai bem, procure logo um médico. Sol e Lua se juntam a favor do seu coração. Viva o amor com toda intensidade. Cor: marrom.

Virgem

Pode fazer conquistas importantes, sobretudo no período da manhã. À tarde, terá que mostrar muita disciplina para dar conta das tarefas. Será mais fácil demonstrar seus desejos na união. Cor: marrom.

Libra

Assuntos de casa terão prioridade para você, ainda mais se ocorrer algum imprevisto no lar. O amor atravessa uma ótima fase, seja para quem quer já tem alguém ou para quem procura um novo amor. Cor: branco.

Escorpião

Hoje você não terá papas na língua e se tiver que dizer algo a alguém, fará isso sem piedade. Pode retomar um antigo projeto. Abra seu coração com quem ama e curta a privacidade. Cor: vermelho.

Sagitário

Você pode ter mais facilidade para guardar dinheiro nesta fase. Fique longe de intrigas no trabalho. Mas defenda suas ideias. Uma boa conversa será bem-vinda no romance: fale o que sente. Cor: creme.

Capricórnio

Mais tarde, os astros vão estimular as finanças e você terá boas oportunidades de ganhar dinheiro. Só não confie demais na sorte. Valorize a estabilidade da união, mas não seja possessiva. Cor: preto.

Aquário

Procure reagir ao desânimo e encarar os desafios para terminar logo que precisa ser feito. Seu jeito antenado e jovial vai fazer sucesso nas paqueras. Pode pintar uma atração secreta ou proibida. Cor: cinza.

Peixes

À tarde, o cansaço será maior e você vai querer ficar mais quieta no seu canto. Pode ter problemas com fofocas. Na vida a dois, mostre que é parceira de verdade e não dê espaço para a insegurança. Cor: amarelo.