Áries

Todas as perspectivas com que sua alma conta nesta parte do caminho têm vieses e complicações, mas isso não significa que esteja tudo errado, pelo contrário. Você pretende muito, e isso não se obtém com facilidade.

Touro

É muito importante consolidar seus pontos de vista, mas tendo em conta que esses são temporários, não importando o quanto pareçam definitivos. Isso é fundamental para você ter abertura para ouvir o contraditório.

Gêmeos

Há assuntos que merecem maior investigação, não importando o quanto sua alma imaginar que esteja certa sobre o que sabe. A certeza há de ser tratada com cuidado, para não incorrer em equívocos e abusos sobre ela.

Câncer

Para você não emitir julgamentos equivocados a respeito de algumas pessoas, você precisa investigar todas as informações que lhe são repassadas, sem ter pudor de fazer isso com imparcialidade. A verdade é sempre outra.

Leão

Para não ter de fazer tudo de forma atropelada e desordenada, respire fundo e se convença de que, apesar de ter de fazer muita coisa e haver pouco tempo disponível, fazer somente o possível será mais do que suficiente.

Virgem

O divertimento é um componente fundamental da construção da experiência de vida, porque o caminho é cheio de pressões, obstáculos e constrangimentos, e a alma precisa de um contrapeso para aguentar o tranco.

Libra

Sabe aqueles assuntos que sempre são protelados porque parece que não seria a hora certa para os discutir? Pois é! Agora surgem junto com a oportunidade de não serem mais deixados para um futuro incerto. Melhor encarar.

Escorpião

Verdades sejam ditas, mas com todo o cuidado necessário para não serem ofensivas, porque se o forem, o tiro sairá pela culatra e, em vez de sua alma sair vitoriosa da jogada, acontecerá de virar a algoz da história.

Sagitário

Para lidar bem com as contradições do momento, sua alma há de tomar o cuidado de ouvir com atenção todas as diversas opiniões e pontos de vista para, depois, tirar suas próprias conclusões. Isso leva tempo.

Capricórnio

Agora, que sua alma reconhece um tanto do poder que é capaz de brandir, chegou a hora de fazer alguns testes, e abrir passagem no meio dos obstáculos e dificuldades que, teimosamente, impediam seus movimentos.

Aquário

O reconhecimento de assuntos íntimos que foram deixados de lado ao longo do tempo é a oportunidade que sua alma tem agora para enfrentar e aproveitar. De início, pode ser um pouco difícil, mas depois brindará com alívio.

Peixes

Os relacionamentos humanos sempre serão complexos, porque assim são os seres humanos, nada é simples em nossa natureza, tudo é misturado, contraditório e se inclina a seguir adiante a aventura da vida com novas encrencas.