Áries

Equilíbrio e harmonia são condições desejáveis, não apenas para alívio do desassossego, como também, e principalmente, para que haja um fluxo maior de criatividade, com todo mundo tendo espaço e vez para se expressar.

Touro

Está tudo muito pouco maduro ainda, por isso, dê um desconto e tente não ficar exigindo o que a realidade não poderia lhe oferecer, por enquanto. Há coisas que levam muito tempo para amadurecer, tenha isso em mente.

Gêmeos

Há pessoas que você escolhe para se relacionar, mas há também pessoas que escolhem você para se relacionar, a despeito de quaisquer resistências que você lhes apresentar. Assim é a complexa trama dos relacionamentos.

Câncer

A única escolha indisponível no momento é a de não fazer nada. De resto, você pode escolher dentre uma variedade de ações disponíveis, para tentar dar conta de tudo que acontece, e que lhe diz respeito. Em frente.

Leão

As notícias provocam sobressaltos em sua alma, porque tocam em nervos profundos. Reagir ou não reagir, eis a questão. Se for para aliviar, reaja, porém, se for para complicar, melhor não reagir, melhor refletir.

Virgem

Diante da célebre questão de que não se pode fazer uma omelete sem quebrar os ovos, você precisa decidir quais ovos quebrará, porque não se trata de anarquizar a realidade na tentativa de arrancar dela algum resultado.

Libra

A reciprocidade é o destino real de todo relacionamento humano que se preze. É a falta de reciprocidade que deixa as pessoas tontas, sem rumo, porque quando isso se instala no relacionamento, tudo fica deturpado.

Escorpião

Muitas coisas não são compreensíveis de imediato, porque talvez nem seja necessário gastar sua mente nesse sentido. Há coisas que o tempo revela sem esforço, brindando com sinais para sua alma se tranquilizar.

Sagitário

Nem sempre é possível motivar as pessoas com sua energia e entusiasmo, em alguns casos há um descompasso que não pode ser superado, e quanto mais você tentar o consertar, mais acentuado o descompasso ficará.

Capricórnio

Escolha uma atividade e se dedique a ela com afinco hoje, para canalizar esse caudal de energia que, se represado ou focado em dilemas interiores, provocaria irritação e nervosismo. Melhor se focar na atividade.

Aquário

Você só conhecerá de verdade aquilo que conseguir perceber, porque só a percepção consolida o conhecimento. Aquilo que não puder ser percebido, permanecerá como uma hipótese em sua mente, e seria bom a tratar assim.

Peixes

Agora é quando sua alma se agarra às certezas e se abre caminho por entre os obstáculos e adversidades, brandindo argumentos e justificativas. Em frente, então! Cada alma tem a sua luta para administrar.