Áries

Procure escolher as tarefas de acordo ao grau de praticidade que tiverem, isso facilitará que os resultados sejam agradáveis e produtivos. Enquanto isso, ideias maravilhosas, mas impraticáveis, continuarão circulando.

Touro

Faça o que você deseja, mas cuide para não tropeçar na fantasia de que a força do desejo seria suficiente para resolver todo o processo, porque isso não é condizente com a realidade. Mantenha o senso prático, isso sim.

Gêmeos

Você verá, na prática, que se apegar ao que já deu certo outrora será mais proveitoso do que aquilo que você fizer espontaneamente ou de forma improvisada. Conservar as tradições e repetir o passado é positivo também.

Câncer

Evite dar por sabido o que ainda não foi conversado direito, porque isso conduziria a produzir contratempos, que não seriam muito graves, mas sua reação dependeria do estado de ânimo que estiver acontecendo.

Leão

A medida de segurança que você buscava está disponível, mas talvez não tenha, em sua alma, o impacto positivo que você pretendia, e isso porque a incerteza e a ansiedade decorrentes dela continuam em ação por inércia.

Virgem

Coloque em marcha, intencionalmente, tudo aquilo que entusiasmar você, sem se importar se o cenário é propício ou não. Talvez isso provoque algumas trapalhadas, mas o que importam essas? Importa é que você celebre a vida.

Libra

De vez em quando, como agora, a vida se mostra plena e fantástica através das misteriosas coincidências. Cuide para manter sua atenção clara e firme, de modo a não deixar passar em brancas nuvens esses acontecimentos.

Escorpião

Aquilo que não ficar claro para todas as pessoas envolvidas, será o que que potencialmente poderá criar contratempos. Como isso pode ser evitado? Não se importando com a demora produzida por continuar conversando.

Sagitário

Atenha-se aos planos que forem combinados com todas as pessoas envolvidas, isso vai garantir que as coisas sejam feitas sem sobressaltos. A improvisação que sua alma sagitariana gosta há de ser aquietada.

Capricórnio

Quanto mais você refletir, mais vai demorar para tomar alguma atitude prática. Porém, é isso mesmo que você precisa fazer agora, em nome de tudo ser feito da melhor maneira possível, sem pisar no calo de ninguém.

Aquário

Você sabe, intimamente, que há algumas questões importantes que ainda precisam ser amadurecidas antes de ser postas sobre a mesa. Porém, você não sabe que, às vezes, a língua fica solta e precipitada. Cuidado com isso.

Peixes

Os momentos importantes da vida, como este que você vive atualmente, não são marcados por emoções serenas e atitudes luminosas, mas por uma espécie de caos que assusta. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.