Áries

Agora é quando sua alma precisa começar a se recolher e adotar a postura de observadora interior, testemunhando os acontecimentos e se abstendo, temporariamente, de tomar iniciativas que não sejam imprescindíveis.

Touro

A qualidade das pessoas com que você se relaciona é a influência mais marcante nesta parte do caminho. Não se trata da importância das pessoas em si, mas de como você cria os vínculos com elas, e de como os sustenta.

Gêmeos

Exponha suas ideias através da prática, aceite críticas, porque é impossível alguém se expor ao mundo e só receber aplausos. As críticas são importantes porque mostram nuances que, para você, tinham passado despercebidas.

Câncer

O horizonte se amplia novamente e sua alma se regozija com isso, pois, apesar de não haver um foco definido que permita tomar decisões, pelo menos sua alma adquire leveza e alegria, virtudes fundamentais para o bem-viver.

Leão

Deixe que os sonhos tomem as rédeas agora, se permita divagar, deixe que o foco se perca, porque, assim, sem eira nem beira, sua alma acabará descobrindo nuances que, de outra maneira, passariam despercebidas.

Virgem

O equilíbrio em qualquer relacionamento não é algo que se possa obter um dia e, depois, permanecer assim para sempre. O equilíbrio num relacionamento é algo dinâmico, que precisa de ajustes e atenção constantes.

Libra

Ainda que, nesta parte do caminho, tudo seja mais trabalhoso do que o habitual, tente não enxergar nisso algo negativo, porque o momento é cheio de oportunidades e potencialidades, e isso, com certeza, dá trabalho.

Escorpião

Agora é quando sua alma se vê tentada a arrumar encrenca, e o faz sem imaginar que seja uma encrenca, porque se assim não fosse tampouco entraria nela. Manter a consciência lúcida sobre cada passo é imprescindível.

Sagitário

Termine o que começou antes de se engajar em qualquer novo assunto. Talvez não seja essa sua vontade nem inclinação, mas vale a sugestão, para que, lá na frente, você não tenha de administrar tudo embolado.

Capricórnio

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que é fácil perder o foco, e os acontecimentos sobrelevarem sua vontade. Como se preserva o foco? Assumindo o protagonismo, pois, é você que escreve a história.

Aquário

As questões práticas não requerem ansiedade de sua parte, porque são concretas, têm início, meio e fim muito bem definidos. Essa é a grande vantagem das questões práticas, portanto, nada poderia dar errado com elas.

Peixes

As resoluções íntimas são o início de enormes mudanças, daquelas que não admitem retorno. É importante que você acompanhe com lucidez e honestidade essas resoluções íntimas, evitando achar que são ideias à toa.