Áries

Coordenar todas as pessoas envolvidas é bastante árduo, porque cada pessoa tem ideias próprias e muita criatividade, resultando em que nem sempre as coisas são feitas de acordo ao combinado. Assim são as coisas.

Touro

Perder o bonde seria possível, mas este é um daqueles momentos da vida em que é quase impossível o perder, já que tudo está em convergência, dependendo apenas de o quanto você investir em seu próprio caminho.

Gêmeos

A mente sempre chega mais rapidamente ao objetivo, mas como, às vezes, demora muito para tudo se realizar, o entusiasmo inicial que resulta de ver o objetivo se transforma em frustração por nada demais acontecer.

Câncer

Os fortes sentimentos que circulam pela sua alma devem ser levados a sério, porém, quando se tornarem motivo de tomar atitudes práticas, precisarão ser questionados também, para evitar exageros desnecessários.

Leão

Procure não se deixar afetar demais pelo que as pessoas dizem ou fazem, mas medir o alcance do que suas palavras e atos exercem sobre elas. A partir de agora, assuma o lugar de influência que lhe é reservado. Aí sim.

Virgem

Você não precisaria se complicar assumindo novas encrencas, no bom sentido da palavra, porém, o impulso criativo é mais forte do que a prudência. Nunca se saberá antecipadamente qual das vozes seria melhor ouvir.

Libra

Tantas perspectivas novas surgindo ao mesmo tempo, esse é um panorama que atordoa, em vez de entusiasmar. Porém, o atordoamento passará e sua alma perceberá que colocou os pés num ciclo completamente novo.

Escorpião

Os pressentimentos vão tomando forma real e concreta, dá para perceber que se aproxima um tempo de grande ruptura com a forma de vida que você construiu até aqui. O misto de apreensão e entusiasmo o confirma.

Sagitário

Conversas à toa podem trazer ideias importantes, por isso, vale a pena prestar um pouco mais de atenção a tudo que seja dito nestes dias, já que essas ideias circulam de uma forma banalizada. É a magia da vida.

Capricórnio

Ter maior segurança é confortante, porém, pode ser uma armadilha também, porque sua alma relaxa e se acomoda no cenário, deixando de se atrever a continuar a devida luta para ampliar seus domínios.

Aquário

Amplie seu repertório de atitudes, evite se repetir. Você tem do seu lado uma margem de vantagem que, talvez, não esteja sendo muito clara, ainda, para você. Porém, seria bom você adquirir essa clareza o quanto antes.

Peixes

São tantas coisas que precisam ser administradas ao mesmo tempo, que seria melhor desenvolver alguns braços a mais para isso. Porém, você vai ter de se organizar com os braços disponíveis e fazer seu melhor. Em frente.