ÁRIES 
Você poderá aprender algo diferente, que trará benefícios ao seu desempenho profissional. Na vida a dois, vai sentir que há espaço para se posicionar, mas também manter a individualidade e a harmonia.

TOURO 
Problemas no serviço serão solucionados de forma rápida. Evite reagir sob forte emoção, pois poderá assustar o(a) paquera. A dois, mágoas devem vir à tona. Mexer nessas feridas causará dor.

GÊMEOS
Talvez surjam dúvidas sobre seus rumos profissionais. Se precisar tomar decisões, use a razão. Espere sorte se trabalha por conta. A dois, curta momentos agradáveis em eventos sociais.

CÂNCER 
Sua impulsividade poderá espantar parcerias de trabalho. Bons contratos poderão ser acertados nos bastidores. É grande a chance de você se deliciar com amores escondidos: tenha cautela.

LEÃO 
Possibilidades de se destacar dentro de uma equipe seja opinando ou ensinando algo novo. Evite emprestar dinheiro a amigos. Poderá sentir vontade de buscar uma companhia diferente.

VIRGEM 
Saberá executar com prazer as atividades do seu cotidiano. Cuidado com surpresas vindas de assuntos ligados à Justiça. Se tiver um par, relembre com essa pessoa o início da união.

LIBRA
Apesar dos seus pensamentos estarem voltados para o final de semana ou para questões familiares, evite que isso interfira no seu trabalho. A dois, vai se sentir em segurança. Cor: amarelo.

ESCORPIÃO 
Lidar com imagens, fotos, textos, informações e pessoas com ideias inovadoras trarão benefícios para seu serviço. Mantenha distância de fofocas. No relacionamento amoroso, evite controlar seu par.

SAGITÁRIO 
Com sua experiência e seus conselhos profissionais, poderá ajudar muitas pessoas. Talvez se frustre com um projeto que não se concretiza. Pode iniciar um romance com alguém de personalidade forte.

CAPRICÓRNIO 
Bom dia para lidar com dinheiro e obter vantagens ou descontos nos serviços que vai contratar. Na vida conjugal, procure ser mais leve, menos exigente e aposte no seu lado carinhoso com o par.

AQUÁRIO
Poderão surgir algumas dificuldades no emprego com colegas. Explique e mostre o que espera que todos façam para evitar mal-entendidos e discussões. Bom dia para se divertir com a sua cara-metade!

PEIXES 
Provavelmente, uma boa oportunidade profissional surgirá. Se a pessoa que escolheu para amar for tímida, assuma o comando e chame essa pessoa para sair – pode se surpreender com a disposição dela.