Áries

Agora é quando surgem todas as pontas soltas que foram ficando pelo caminho e que, eventualmente, parecem ter combinado para se apresentarem ao mesmo tempo. Não combinaram nada, mas a coincidência é significativa.

Touro

O tom das mudanças será dado pelo grau de planejamento que você tiver feito nas semanas anteriores, e se nada planejou, então esse tom será dado por uma série indecifrável de eventos que estão em andamento. Em frente.

Gêmeos

Faça testes para medir o alcance de sua influência e desempenho antes de se lançar às iniciativas que você tem em mente. Os testes servirão para não cair na armadilha do entusiasmo, e enfiar os pés pelas mãos.

Câncer

Sua alma precisa ter longas, profundas e sinceras conversas consigo mesma, porque os eventos desafiam qualquer lógica e, mesmo assim, estão em andamento. E ainda por cima, você participa desses sem o poder evitar.

Leão

As pessoas que você precisa ouvir, eventualmente não parecem aquelas que você ouviria. Você está no momento em que precisa discernir entre aparência e essência, e valorizar mais a essência do que a aparência.

Virgem

Comece pelo que seja mais fácil ou, ao contrário, pelo que seja mais difícil, o que importa é você começar, tomar a iniciativa da ação e não descansar até resolver todos os assuntos pendentes. Agora isso é possível.

Libra

Entre fantasias e pressentimentos, a alma anda por entre o céu e a terra. Em muitos casos, é difícil distinguir umas das outras, mas esse é um esforço que vale a pena fazer, porque os resultados são muito diferentes.

Escorpião

É desnecessário acontecer algo maravilhoso para você perceber o quanto a vida vale a pena. Apenas é preciso que você envolva seu coração, mente e corpo nas pequenas tarefas que normalmente são feitas no automático.

Sagitário

Valorize as pessoas que servem a você de referência, mas evite esperar a recíproca, porque isso só seria possível se todo mundo estivesse na mesma sintonia, e não seria esse o caso deste momento. Mas, tudo certo.

Capricórnio

Esta é aquela hora em que os detalhes e as pontas soltas ficam muito evidentes, e isso pode causar alguns transtornos, especialmente de humor, por se irritar ao contemplar tudo que deve ser feito.

Aquário

Sempre haverá margem para retificações, desde que você coloque os eventos em marcha. Porém, se você retiver a ação, então nunca saberá se poderia ter dado certo ou não, tudo ficará numa teoria fantasiosa. Melhor não.

Peixes

As indefinições são inevitáveis, e você não deve depender de tudo ficar claro e definido para decidir seus próximos movimentos, porque essa perspectiva não se encontra disponível neste momento. Iniciar a ação.