ÁRIES
É possível que obtenha vantagem na profissão. Saberá fazer contatos e até começar curso em outra cidade. Um lucro repentino deverá alegrar seu astral. Se já vive uma relação firme, espere ternura. Cor: verde.
TOURO
Talvez consiga a promoção que esperava no seu trabalho. Júpiter e Lua formam um ótimo astral para resolver assuntos do dia a dia. É possível que sinta atração por colega da turma caso esteja só. Cor: verde-escuro.
GÊMEOS
A Lua em Leão traz oportunidades de sucesso e incentivos para você crescer na carreira. Aproveite as horas livres para fazer aquilo que mais gosta. No romance, a dica é curtir programas bem românticos. Cor: vinho.
CÂNCER
Você vai apresentar ideias originais para solucionar problemas no trabalho. Dia bom para fazer as pazes com colega mais próximo. Momentos íntimos com seu par farão bem à união. Cor: bege.
LEÃO
Agarre a chance de ampliar seus contatos, que serão interessantes para sua carreira. Com seu bom humor, irá contagiar todos à sua volta e até fazer novos amigos. A dois, o clima será envolvente. Cor: creme.
VIRGEM
No serviço, é hora de mostrar mais seus talentos! Uma boa notícia vai chegar para a sua família! Controle melhor seus gastos. Se você busca um amor, tente pegar leve nas exigências para o lance emplacar. Cor: azul.
LIBRA
Pode confiar nas suas boas chances financeiras. Aceitará os desafios da carreira com determinação. Pode ajudar alguém que tem muito carinho a resolver um problema. Boa sintonia na união. Cor: branco.
ESCORPIÃO
Excelente dia para cuidar do seu visual. Júpiter deixará você com muito assunto e vontade de interagir. Pode realizar um sonho no trabalho. Tudo indica que uma surpresa romântica ajudará na relação. Cor: preto.
SAGITÁRIO
Pode se dedicar mais aos seus projetos. Será convincente com seu ponto de vista. Chance de resolver pendências e fazer acordos financeiros. Fase para curtir seu amor. Cor: azul-claro.
CAPRICÓRNIO
A Lua incentiva você a investir mais nos seus projetos para o futuro. Viagem favorecida. Romance com alguém de outra cidade tem tudo para evoluir. A dois, valorize as afinidades e capriche na sedução. Cor: lilás.
AQUÁRIO
Vai se destacar com sua criatividade. Evite que seus comentários saiam sem pensar. Pode ter uma surpresa no emprego. Terá boas chances nas conquistas. No romance, faça planos para o futuro. Cor: preto.
PEIXES
Você terá muitas oportunidades para trabalhar em outra cidade. Na saúde, tratamentos terão resultados favoráveis. Pode manter seu pensamento positivo. Declare seus sentimentos na vida a dois. Cor: amarelo.
Fonte: João Bidú