Por João Bidú
ÁRIES
Astral favorável para progredir na carreira, especialmente se já vinha se esforçando para isso. Mas cuidado com as distrações durante o expediente, ok? Não deixe que a rotina atrapalhe o romance. Cor: marrom.
TOURO
As estrelas enviam uma dose extra de sorte: pode se dar bem em jogos. Reserve tempo para curtir a companhia dos filhos ou de familiares mais jovens. Há risco de pintar briga no namoro. Cor: amarelo.
GÊMEOS
Seu jeito prático vem à tona e pode ajudar a cuidar das tarefas de rotina no serviço. Nos momentos de lazer, a companhia da família será bem-vinda! Se você tem compromisso, controle o ciúme. Cor: amarelo.
CÂNCER
No trabalho, se o clima ficar tenso, aposte no diálogo para melhorar as coisas. Mantenha o foco no serviço. Você vai se sentir mais à vontade para se aproximar e fisgar quem deseja. Cor: vinho.
LEÃO
Há chance de conquistar uma promoção ou aumento. Se tiver que adquirir algo, concentre-se na qualidade e na durabilidade para fazer um bom negócio. A vida conjugal ganha mais estabilidade. Cor: amarelo.
VIRGEM
Você deve esbanjar confiança ao perseguir suas metas. O astral pode ficar um pouco tenso ao lidar com alguns assuntos domésticos. Você e a sua cara-metade podem se divertir muito hoje. Cor: creme.
LIBRA
Um mal-entendido pode trazer dor de cabeça no serviço. Reserve um tempinho para recuperar as energias que gastou ao longo da semana. No amor, caso escondido pode ser descoberto. Cor: azul.
ESCORPIÃO
As estrelas avisam: não é o melhor momento para pedir ou emprestar dinheiro a uma pessoa amiga. No trabalho, é bom sair da mesmice. Amizade colorida pode agitar as coisas se está só. Cor: branco.
SAGITÁRIO
Pode ser preciso um esforço extra no trabalho. Só evite cobrar demais do próprio desempenho ou dos colegas. Talvez tenha que fazer sacrifícios para cuidar da saúde. Não há novidades no romance. Cor: preto.
CAPRICÓRNIO
Astral favorável para fazer algo diferente no serviço. Um colega pode trair sua confiança. Se tem planos de viajar, redobre a atenção. Você e o par podem se divertir muito juntos. Cor: azul-claro.
AQUÁRIO
Cuide das suas obrigações e vai causar boa impressão nos outros. Pode surgir algo inesperado no trabalho. Confie em seu sexto sentido! Pode viver momentos mais intensos com a pessoa amada. Cor: lilás.
PEIXES
Podem surgir atritos com chefe ou alguém que tem uma posição mais conservadora no trabalho. Divirta-se com as pessoas queridas. Só vai se envolver com alguém se a pessoa quiser algo sério. Cor: preto.