ÁRIES
Seu lado ambicioso deve se destacar e você não poupará esforços para dar conta das tarefas. Sua saúde só tem a ganhar se evitar exageros. Pode ser que a paquera deixe a desejar hoje. Cor: verde.

TOURO
Vai sobrar disposição para se divertir. Planos para uma viagem ou programa com os amigos talvez precise de mais atenção. Se o clima anda tenso no namoro, a relação pode chegar ao fim. Cor: amarelo.

GÊMEOS
Aproveite o sábado para cuidar de assuntos domésticos que ficaram em segundo plano nos últimos dias. Você sabe bem quais são. Mudanças serão bem-vindas em casa. A dois, é melhor deixar o ciúme de lado. Cor: azul-escuro.

CÂNCER
Se você precisar terminar alguma tarefa, aposte no raciocínio rápido e na colaboração com os colegas. Você vai contar com charme e muito carisma. Há sinal de muita sintonia na vida a dois. Cor: vinho.

LEÃO
O dinheiro pode ocupar boa parte da sua atenção e, se precisa de uma grana extra, aposte em um trabalho que pode ser feito no seu tempo livre. Na vida a dois, é hora de cuidar das finanças do casal. Cor: amarelo.

VIRGEM
Não pense duas vezes antes de correr atrás do que deseja. Pode ter sorte em sorteio ou aposta! Mas, com a família, as diferenças podem se tornar mais evidentes. A dois, não esconda seu lado romântico. Cor: creme.

LIBRA
A vida familiar ganha destaque. É melhor redobrar o cuidado para não se tornar vítima de fofocas ou boatos. Se você tem compromisso, a confiança será essencial para você e o par se entenderem. Cor: vermelho.

ESCORPIÃO
Tenha cautela para não gastar por impulso. Seu lado sonhador está em alta, mas não deixe o bom-senso de lado. Aproveite para se divertir com a turma! Há chance de se envolver com pessoa que conhece. Cor: branco.

SAGITÁRIO
Você tem tudo para lidar melhor com dinheiro e há chance de conquistar bons resultados. Aproveite para correr atrás do que deseja, mas tente ser mais flexível. Se está só, preste atenção em alguém popular. Cor: preto.

CAPRICÓRNIO
O desejo de sair da rotina tem tudo para movimentar o final de semana. Entendido? Há risco de se meter em problemas se você agir sem pensar. Com quem ama, que tal inovar mais? O romance só tem a ganhar. Cor: amarelo.

AQUÁRIO
Aproveite o sábado para resolver pendências e se livrar de tudo o que está atrapalhando o seu dia a dia. Intuição fica mais afiada neste dia. Uma amizade pode chegar ao fim. Redobre a dedicação no romance. Cor: lilás.

PEIXES
Vai se sentir melhor ao lado das pessoas queridas. Mas talvez tenha que deixar as implicâncias para preservar alguns relacionamentos importantes. Atenção a isso: se está só você vai sonhar com um compromisso sério. Cor: preto.