Por João Bidú

ÁRIES

No emprego, pode encontrar bons aliados para seus projetos, então, trabalhe em equipe. Na paquera e no romance, vai ser fácil atrair e envolver quem deseja. Só não seja exigente demais para não brigar. Cor: roxo.

TOURO

Os astros garantem disposição extra para você no trabalho. Você só precisa controlar sua rebeldia: é com diálogo e bons argumentos que vai conseguir o que quer. Sinal verde para firmar a relação a dois. Cor: cinza.

GÊMEOS

Você vai iniciar o dia com muita energia e boas ideias para trabalhar e estudar. Mas tenha cuidado para não assumir tarefas demais e se enrolar. Na paquera, seu charme vai atrair muitos fãs. Cor: amarelo.

CÂNCER

O céu anuncia mudanças importantes em casa ou na relação com parentes. Tensões e imprevistos podem agitar o trabalho. Tente encarar os desafios com bom humor. Sair da rotina pode fazer bem à união. Cor: rosa.

LEÃO

Parentes podem dar dicas importantes para sua carreira ou seus projetos de vida. No trabalho, o céu estimula as parcerias, sociedades e a troca de ideias. Pode iniciar um namoro ou fortalecer o romance. Cor: branco.

VIRGEM

Troque opiniões com colegas mais experientes e siga o exemplo de pessoas bem-sucedidas. É uma fase lucrativa, mas não vá sair torrando sua grana. No amor, só vai se envolver com quem quiser algo sério. Cor: marrom.

LIBRA

Vai começar a semana com muita sorte e criatividade. Use seu entusiasmo para motivar os colegas e deixar o trabalho mais prazeroso. Mostre seu jeito carinhoso, sem perder tempo com ciúme e cobranças. Cor: pink.

ESCORPIÃO

O diálogo será o caminho mais curto para resolver qualquer coisa. Controle suas reações e faça acordos. Alguém do passado pode reaparecer e balançar seu coração, mas avalie se vale a pena insistir. Cor: laranja.

SAGITÁRIO

Abuse da sua boa lábia para se dar bem no trabalho, especialmente se você lida com vendas, ensino ou telemarketing. Mas cuidado com mal-entendidos! Encontros animados na paixão: só fique longe de fofocas. Cor: prata.

CAPRICÓRNIO

A grana não vai cair do céu, será preciso arregaçar as mangas e correr atrás, mas todo empenho vai valer a pena. No amor, controlar a possessividade será seu maior desafio: pegue leve com as cobranças. Cor: dourado.

AQUÁRIO

Boa fase para iniciar um curso e investir no seu progresso. Nem tudo será como planejou. Há chance de romance com alguém de outra cidade. Na vida a dois, valorize as afinidades e os sonhos em comum. Cor: dourado.

PEIXES

Mantenha seus planos em segredo e vá mexendo seus pauzinhos para fazer acontecer. Seu charme vai atrair como ímã alguém da turma. Na vida a dois, desejos estarão à flor da pele: surpreenda! Cor: verde-escuro.