Áries

A partir deste momento, para continuar avançando você depende de olhar com muita sinceridade para sua vida interior, em busca das reais causas do que está acontecendo, da natureza de seus relacionamentos. Em frente.

Touro

Tudo que de bom acontece com as pessoas com as quais você mantém relacionamentos significativos, é um benefício que você também recebe. Pode não parecer à primeira vista, porque a inveja distorce tudo, mas é assim mesmo.

Gêmeos

O pouco que você fizer em nome de seus projetos, será o muito de resultado que obterá em relativo pouco tempo. É hora de se empenhar muito além do normal, de considerar que este seja o momento definitivo para você.

Câncer

É hora de se lançar a alguma nova aventura, e sua alma arde de vontade para isso. Porém, como sempre, fica cheia de dedos quando chega a hora de empreender o caminho com ousadia. Será que dessa vez acontecerá o mesmo?

Leão

Você terá de decidir o que fazer com esses fortes sentimentos que circulam pela sua alma, pois, em si mesmos, representam informações que, uma vez percebidas, não daria para fingir que nada demais aconteceu. E agora?

Virgem

As reticências que você tem em relação às pessoas precisarão ser passadas a limpo, mas não conversando com elas, porém, investigando as reais causas dessas em sua própria vida interior, para não se confundir mais.

Libra

É comum que as pessoas aconselhem você a fazer algo que elas não se atreveriam. Você precisa ter isso em mente e prestar atenção, porque esse tipo de conselho não deve ser seguido por ninguém. Só o exemplo aconselha.

Escorpião

Uma coisa é certa, o que você quiser ver feito terá de acontecer como resultado de todas e de cada uma das iniciativas que você tomar. Não há outro caminho disponível neste momento de sua vida. Em frente.

Sagitário

Procurar explicação para o que não tem lógica alguma é uma tarefa fadada ao fracasso. Porém, a alma, mesmo sabendo disso, de puro teimosa continua argumentando e contra argumentando. É uma coisa de loucos!

Capricórnio

Que tipo de mundo seria o nosso se não houvesse mais confiança entre as pessoas? Um mundo insano, com certeza. Se você observar bem, tudo se aproxima dessa insanidade. Encontre a saída para isso.

Aquário

Nem sempre as questões práticas da vida precisam ser tratadas com frieza, como se essa fosse a única maneira de as resolver. Tanto não é, que as pessoas que assim se comportam não são exemplo de uma vida resolvida.

Peixes

Se você quiser verdadeiramente fazer alguma diferença entre o céu e a terra, comece por algo muito simples e que está ao seu alcance, se empenhar cotidianamente em passar para a prática tudo que você idealizar.