Áries

A conclusão de uma parte do que interessa a você está disponível, porém, amarrada com o simultâneo início de outro processo, de maior complexidade ainda do que o anterior. Este, definitivamente, não é tempo de descansar.

Touro

Há coisas que precisam ser ditas, mas não de qualquer forma, ofendendo as pessoas, porque assim, o que poderia ser um momento de libertação, degringolaria em mais uma dessas brigas que não levam a nada.

Gêmeos

A inércia é sua inimiga, porque ela seduz com a perspectiva de que, se deixar tudo correr solto, as coisas se solucionariam por si sós. Nada disso, a única solução disponível é a de você tomar atitudes práticas.

Câncer

Agora há uma brecha aberta por onde você poderia tomar algumas iniciativas que, apesar de não serem aceitas por todas as pessoas, ainda assim resultariam em soluções. Este é um momento de decisão e de ação combinados.

Leão

As decisões mais íntimas e verdadeiras não podem ser orientadas por mais ninguém, a não ser sua própria alma. Isso agrega um tanto de solidão ao caminho, mas é uma do tipo que promove crescimento e maturidade.

Virgem

Bons relacionamentos ajudam muito, assim como, também, os relacionamentos desprovidos da espontânea conexão espiritual acabam atrapalhando demais, porque focados em estritos interesses materiais. É assim.

Libra

Este não seria um momento no qual você deveria gastar seu tempo tentando agradar quem quer que seja. Este é um momento de objetividade, no qual você pode aproveitar a oportunidade de imprimir avanço em seus projetos.

Escorpião

O voo na direção de um futuro melhor depende inteiramente do tamanho das asas que você tiver desenvolvido, e do quanto andou se exercitando na arte de voar. Trabalhe em si, se aprimore o quanto possível.

Sagitário

Para a alma sagitariana, a contenção é passageira, e o atrevimento permanente. Por isso, não foi tempo perdido tudo o que passou recentemente, porque a partir de agora as coisas retomam o ritmo que corresponde.

Capricórnio

As discordâncias que acontecem perto de você podem não ter diretamente a ver com nada do que lhe disser respeito, porém, a proximidade não oculta que deve haver alguma ligação que, sim, lhe diga respeito.

Aquário

Aquelas tarefas eternamente procrastinadas são justamente as que você tem chance de domesticar neste momento. Nada disso acontecerá sem você se munir de boa vontade e a colocar em prática o mais rápido possível.

Peixes

Para que tudo siga na direção do que você planeja, serão necessárias intervenções firmes e impopulares, porque uma boa parte das pessoas envolvidas preferiria tomar atitudes mais conservadoras, recheadas de medo.