Áries

Astros convidam a curtir as alegrias da vida e o que já conquistou com sua dedicação. Quem precisa de dinheiro pode faturar bem em um serviço extra. Reforce a cumplicidade com seu bem. Cor: verde.

Touro

Ótimo astral para quem planeja viajar e matar a saudade de alguém que não vê há tempos. No trabalho, dê ouvidos às pessoas mais sábias. Cumplicidade deliciosa no romance. Sintonia invejável. Cor: roxo.

Gêmeos

Dia de muita intensidade para você. Será mais fácil encarar seus medos e pôr um fim em algumas preocupações, inclusive financeiras. Na união, clima intenso e excitante. Realize suas fantasias. Cor: bege.

Câncer

Reúna amigos e parentes em casa ou em programas descontraídos e aproveite para colocar o papo em dia com quem estima. Na vida a dois, sintonia deliciosa. Fale do futuro com o seu bem. Cor: amarelo.

Leão

A Lua acentua a sua vaidade e você tende a se preocupar mais com seu corpo e visual. Com seu par, a dica é investir nos sonhos e desejos em comum. Clima sedutor e carinhoso à noite com o par. Cor: rosa.

Virgem

Contato com pessoas de outra cidade trará muita alegria para o seu coração. Se não pode viajar, experimente se aventurar em passeios diferentes. Na união, quanto mais romantismo, melhor. Cor: lilás.

Libra

Ótima fase para quem planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma. Você também pode trocar os móveis de lugar e dar uma nova cara para o seu lar. A dois, o clima vai ferver entre quatro paredes. Cor: branco.

Escorpião

O céu estimula o diálogo, então, aproveite para colocar o papo em dia ou mesmo para conversar com pessoas queridas e resolver assuntos importantes. Vida a dois em ótima fase, sintonia especial. Cor: branco.

Sagitário

Bom pique para deixar a sua vida mais organizada. Você também terá mais ânimo para cuidar da saúde e do seu bem-estar. Pessoas conhecidas terão mais chance com você na conquista. Cor: amarelo.

Capricórnio

A Lua vai estimular passeios e encontros descontraídos com amigos. A paquera também está com tudo, por isso, aceite convites para sair e use todo seu charme para atrair alguém especial. Cor: prata.

Aquário

Aproveite para cuidar das suas coisas, arrumar seu cantinho e fazer coisas que ajudem a relaxar o corpo e a mente. A união pede mais privacidade. Prefira programas caseiros e a dois. Cor: marrom.

Peixes

Vai se interessar mais pelo que acontece na vida das pessoas e puxará papo com todos que cruzarem seu caminho. Na conquista, será mais fácil se aproximar do alvo e dizer o que sente. Cor: rosa.