Por João Bidú

Áries

Investir na aparência poderá causar boas impressões. A relação com amigos estará em alta, mas economize nos passeios em grupo. Através de um amigo, pode conhecer um novo paquera. Cor: vinho.

Touro

Pode se divertir com passeio logo cedo, mas à tarde pode se desentender com alguém próximo. Mudança no visual renderá elogios ao seu bom-gosto. Paquera com alguém popular pode surpreender. Cor: amarelo.

Gêmeos

As estrelas avisam que é preciso jogar fora o que não tem mais espaço em sua vida antes de abrir espaço para coisas novas. Um pouco mais de animação ajuda a fortalecer a vida amorosa. Cor: creme.

Câncer

Bom momento para reunir o pessoal, entrar em contato com alguém querido e reforçar os laços com quem é importante em sua vida. Na paquera, aposte na sensualidade para se destacar. Cor: azul.

Leão

Vale a pena colocar em ordem alguns assuntos familiares ou tarefas que ficaram pendentes em casa. Se tem compromisso, valorize o romantismo e faça o possível para não criticar o par. Cor: branco.

Virgem

Hoje, a diversão e o alto-astral estão presentes e prometem ótimos momentos logo cedo. Aproveite para passear e se livrar do estresse. Olhe ao seu redor se está buscando um novo amor. Cor: preto.

Libra

Aproveite a manhã para curtir bons momentos na companhia da família ou colocar o orçamento de casa em ordem. Pode conhecer gente nova hoje. No romance, mostre seu carinho e evite brigas. Cor: cinza.

Escorpião

Vai sobrar disposição para passeio ou viagem rápida logo cedo e você pode se divertir conhecendo um lugar novo. Se já tem compromisso, saiba que o excesso de ciúme pode trazer problemas. Cor: lilás.

Sagitário

Pode receber uma grana que não estava esperando. Conhecer um lugar novo pode ser a melhor pedida para agitar o domingo. Seu jeito descontraído e animado será sua melhor arma na paquera! Cor: preto.

Capricórnio

Aproveite o dia para correr atrás de seus interesses. Gastar mais do que pode para se divertir talvez traga dor de cabeça mais tarde. Se você está a fim de alguém, pegue leve com a possessividade. Cor: vermelho.

Aquário

Pode pintar o desejo de se isolar ou repensar algumas coisas. Mas logo em seguida vai surgir energia para curtir seus passatempos preferidos. Se você está paquerando, não esconda seu interesse. Cor: vermelho.

Peixes

O domingo começa mais descontraído se puder curtir a companhia de pessoas próximas. Evite companhia de pessoas maldosas. Se está de olho em alguém, mantenha isso em segredo por enquanto. Cor: branco.