Áries

Pode não ser nada agradável o ajuste de contas que precisa ser feito para os relacionamentos mais significativos continuarem numa trilha agradável. É um paradoxo, mas enfim, a vida é cheia de contradições.

Touro

É um momento estranho, com coisas doidas acontecendo, e isso deixa sua alma com a pulga atrás da orelha. Porém, a estranheza não há de ser traduzida como uma premonição de que algo ruim esteja em andamento.

Gêmeos

Algumas pessoas se aproximam de você por interesse, outras por pura simpatia, porém, os dois tipos de pessoas fazem os mesmos gestos e dizem as mesmas palavras. Caberá a você e sua inteligência fazer o devido discernimento.

Câncer

Evite a timidez, porque neste momento você vai precisar se expor, até muito além do que um dia imaginou que conseguiria. A exposição ajudará a você colocar tudo sobre a mesa e aproveitar a chance de avançar. Aí sim.

Leão

Há coisas que precisam ser ditas e com a maior clareza possível, independente das reações que as pessoas terão. Porém, também há de se escolher muito bem a hora e o local em que essas conversas precisam acontecer.

Virgem

Tudo que você quer pode ser obtido, mas sem precipitação. Por isso, antes de tudo, o mais importante é você equalizar essa ansiedade que estraga tudo, e a transformar em energia ativa, para fazer mais em menos tempo.

Libra

As tensões dos relacionamentos são criativas, se bem administradas. Porém, essa administração há de ser muito dinâmica, com você brandindo um bom humor colossal, e se dispondo a aparar arestas de imediato.

Escorpião

Este é um momento em que sua alma sente o peso do mundo sobre suas costas, sem sequer saber o que seria isso nem tampouco o que significa. Não importa, isso vai passar e sua alma sairá renovada da situação.

Sagitário

Tudo que de melhor você imagina experimentar, está vinculado à presença de tais ou quais pessoas. Por isso, invista tempo e recursos para aproximar de você as pessoas que potencialmente acompanharão seus movimentos.

Capricórnio

Coloque ponto final nessas questões que você andou empurrando sempre a um futuro incerto. Parece que o futuro incerto é aqui e agora, e se livrar delas fará com que você se sinta infinitamente melhor.

Aquário

Puxe conversa com essas pessoas que fazem parte do seu dia a dia, mas pelas quais você passa como se fossem anônimas. Essas pessoas teriam algo a dizer a você, mensagens que nem elas sabem que são para você.

Peixes

Nada é completamente seguro, mas ao mesmo tempo, a alma humana precisa ter mínimas certezas para garantir conforto e se blindar contra as intempéries. Como fazer isso? Continuar vivendo e se adaptando ao ritmo do tempo.