Áries

Seu dia deve seguir sem muitas novidades hoje. Aproveite para deixar as preocupações e os compromissos de lado e tente relaxar. Atração por uma pessoa comprometida pode ficar mais forte. Cor: preto.

Touro

Tudo que fizer para se sentir mais bonita e poderosa vai valer a pena. À noite, pode ter noticias e alegrias com amigos. No romance, valorize o companheirismo e apimente o sexo com muita ousadia. Cor: azul.

Gêmeos

Bom domingo para visitar ou receber a visita de pessoas que moram longe. Fora isso, aproveite o dia de folga sem preocupações. Seu charme pode atrair alguém influente e disputado. Cor: rosa.

Câncer

Que tal aproveitar o domingão para dar uma geral em suas coisas, separar o que não usa mais e fazer uma doação? Na paquera, vai querer alguém com ideias e projetos semelhantes aos seus. Cor: marrom.

Leão

Nem pense em se isolar hoje! Não espere os outros virem atrás de você, procure por eles e mostre que se sente bem. Use e abuse do seu poder de sedução e ouse com quem ama. Cor: vermelho.

Virgem

Aproveite o dia de folga para caprichar na alimentação e dar uma atenção especial à sua qualidade de vida. Não deixe a família interferir demais na sua relação. Desejos vão ferver na intimidade. Cor: vermelho.

Libra

Aceite convites para festas e passeios. Ou sugira você um programa legal para fazer com os mais chegados. Cuide da saúde e da beleza. Apoie os projetos do seu bem e não brigue à toa. Cor: dourado.

Escorpião

Um dia em família fará bem ao seu astral. Talvez queira arrumar seu quarto, rever algumas fotos e recordações. Jogue charme para encantar seu amor. Só não corte o clima com cobranças, ok? Cor: azul-claro.

Sagitário

Talvez você queira interagir mais com as pessoas hoje, saber e participar mais da vida de quem estima. Se você já achou sua cara-metade, é entre quatro paredes que o clima promete esquentar. Cor: cinza.

Capricórnio

Bom dia para curtir as suas coisinhas e o conforto que conquistou com seu trabalho. Para quem vive um relação estável, noite perfeita para falar de amor e contar seus desejos mais secretos. Cor: amarelo.

Aquário

Experimente ir a lugares diferentes, conhecer gente nova e fazer coisas que ajudem a “oxigenar” a sua mente. Atração por pessoa próxima continua forte e pode render namoro sério. Cor: branco.

Peixes

Bom astral para dormir, ouvir música, ler e pensar na vida. Repor as energias será importante para encarar os desafios da próxima semana. Na paquera, vai encantar quem quiser com seu charme. Cor: prata.