Áries

Aos poucos, talvez com menos velocidade da que sua alma prefere, as coisas se movimentam a um destino concreto, e isso muda completamente o jogo, porque são superadas as conversas e se ingressa no mundo da concretude.

Touro

Preserve o dinamismo de tudo, porque, mesmo que lhe dê a impressão de nada sair do lugar, a preservação de um movimento dinâmico fará com que, a qualquer momento, tudo convirja e se torne do tamanho que sua alma gosta.

Gêmeos

De algum lugar terão de vir os recursos necessários para dar andamentos aos seus planos. É hora de prestar atenção nisso sem, no entanto, fazer disso objeto de ansiedade. Mantenha tudo em movimento, isso sim.

Câncer

Organize seus projetos de vida para serem realizados em pequenas etapas. Assim você superará a fantasia de que somente com enormes recursos poderia dar seguimento aos seus planos. Faça tudo de pouco em pouco.

Leão

Sua alma quer dizer muita coisa que está entalada na garganta, porém, é importante saber se conter, e aguardar pela oportunidade certa para isso, porque, se você se precipitar, a emenda seria pior do que o soneto.

Virgem

Há coisas que podem ser conversadas abertamente, mas há outras que sua alma precisa continuar mantendo sob o manto da discrição, não porque sejam grande segredo, mas porque as pessoas criticariam indevidamente.

Libra

Tudo é melhor e mais fácil quando há colaboração, mas isso é algo que não pode ser forçado, pois, ou surge espontaneamente das pessoas envolvidas, ou simplesmente não se pode contar com elas. E isso é imprevisível.

Escorpião

Como sempre, você fará o que você deseja, nada além e nada aquém. Dessa vez, porém, está aberta a possibilidade de cumprir esse movimento com um pouco mais de organização que a habitual, com melhores resultados.

Sagitário

Os dramas são incômodos e nada resolvem, porque são desproporções emocionais que desgastam sem, no entanto, agregar nada positivo ao cenário. Você saberá se gosta ou desgosta dos dramas, e escolherá.

Capricórnio

Algumas coisas precisam ser ditas, mas não de forma leviana, sem pensar no impacto que causarão nas pessoas a que sejam endereçadas. Considere com muita atenção as emoções alheias, se interesse pelas pessoas.

Aquário

Apesar do incômodo das decepções, considere ser muito valioso o fato de conhecer melhor as pessoas com que você se relaciona, porque isso lhe outorga a chance de fazer escolhas mais sábias no futuro. É assim.

Peixes

Das grandes ideias aos detalhes que devem se transformar na linha de montagem para que essas ideias se tornem concretas. Assim é o movimento da atualidade, tudo muito trabalhoso, mas com ótimas perspectivas.