ÁRIES

O sinal de que os tempos mudam é relativo a que mudam também as pessoas que servem de referência. Os interesses diversos giram em torno de outras referências e isso nada mais é do que o processo natural de transformações.

TOURO

Os compromissos nunca terminam, se multiplicam, e não é possível atender a todos, portanto, em nome do descanso é preciso escolher a dedo o que fazer a seguir. Uma coisa somente é certa, algo precisa ser feito. É assim.

GÊMEOS

Longe é o lugar que fica impossibilitado de ir porque há inúmeras formalidades e tarefas para cumprir, e porque os recursos não alcançam. De todo modo, há muitas coisas satisfatórias para fazer e que estão disponíveis.

CÂNCER

Nem recuar nem avançar tampouco, mas flutuar na atmosfera da alegria, porque irradiando esse estado de ânimo não importa o que acontecer, você irá além. É totalmente possível você se sintonizar nessa onda.

LEÃO

O dia oscila e os humores também, os seus, os das outras pessoas, o das plantas e animais domésticos inclusive, tudo oscila. O bom humor será sempre o remédio para navegar por águas oscilantes sem enjoo ou arrependimentos.

VIRGEM

Descanse, não é necessário correr atrás das potencialidades o tempo inteiro, o descanso é fundamental para que essa correria não se torne viciada. Descanse, mesmo que haja tarefas ineludíveis, as cumpra com serenidade.

LIBRA

A festa nunca termina, porque a vida é celebração, porém, entre uma festa e outra fica uma bagunça enorme para organizar. Sua alma precisa alternar a celebração com a quietude, aí sim vai se organizar com serenidade.

ESCORPIÃO

Às vezes a alma não se sente à vontade nem mesmo nos lugares que em qualquer outro momento serviriam a esse objetivo. Melhor não levar muito a sério essa condição, porque não merece toda essa atenção. Deixe passar.

SAGITÁRIO

Quando as coisas são ditas não podem ser “des-ditas”, mas se produzem desdita teria sido melhor não as dizer, só que aí é tarde. A experiência vale a pena para que no futuro isso não se repita. Pelo bem de todos.

CAPRICÓRNIO

O que você domina e o que domina você, aquilo que está ao seu alcance e o que está fora do seu domínio, sua consciência necessariamente oscila entre condições contrastantes para ter capacidade de escolha.

AQUÁRIO

Se pode fazer isso, mas também aquilo, há uma variedade de opções, e às vezes a alma não quer sentir a responsabilidade da escolha, pretende que a vida a carregue sem ter de decidir nem enfrentar qualquer dilema.

PEIXES

Com suavidade e despreocupação tudo se resolve magicamente. Se você estiver nesse estado de ânimo ajuda bastante, mas para ser mágico mesmo, é necessário que haja mais pessoas nessa mesma sintonia. Aí está a dificuldade.