Áries

É agora ou é agora, sem mais delongas sua alma há de se lançar à aventura de viver, suportando a vertigem dos argumentos que indicam que, talvez, o resultado não seja o desejado. Não importa, só interessa você agir.

Touro

Às vezes, as discussões ficam acaloradas, mas isso não as torna esclarecedoras, apenas faz com que as pessoas se engajem num tiroteio agressivo. Nesse momento, sua alma precisa refletir sobre o motivo da discussão.

Gêmeos

A precipitação não seria a melhor atitude possível neste momento, em que sua alma se sente insegura e, na tentativa de contrabalançar esse incômodo sentimento, se lança a uma ação desordenada. Melhor não. Melhor esperar.

Câncer

As cobranças que fazem a você podem até ter fundamento, porém, a maneira com que são feitas é desproporcional. Isso cria conflito e discórdia onde deveria haver entendimento mútuo. Felizmente, essa onda passará.

Leão

A melhor maneira de aliviar o nervosismo é você arregaçar as mangas e fazer mais do que o habitual. O trabalho, empenho e esforço consistente, tudo isso e muito mais canalizará positivamente o nervosismo. Aí sim!

Virgem

Viver bem apesar de tudo e de todos, esta é a melhor decisão que você poderia tomar. O mundo continuará degringolando, mas sua alma estará firme na sua vontade de arrancar regozijo até das situações mais dramáticas.

Libra

As coisas podem ficar um pouco mais tensas que o habitual nas próximas semanas, mas nada que sua alma não consiga administrar. Perder a paciência, se irritar com pouco, esses são os sinais da tensão em aumento.

Escorpião

Tudo que precisa ser conversado há de encontrar hora e lugar certos para acontecer; do contrário, a boa vontade de se entender melhor com as pessoas pode ir por água abaixo. E isso é tudo que você não precisa agora.

Sagitário

Assegure seu terreno, encontre conforto e segurança naquilo que sua alma considera seu território, e se à primeira vista isso não seja fácil, então se dedique a organizar e arrumar até o objetivo ser atingido.

Capricórnio

Começa uma pequena época em que sua alma terá de sair de si e se dedicar a fazer muito mais do que normalmente faria. Coloque suas ideias em prática, trabalhe, produza, porque este é um momento de ação.

Aquário

Enquanto não seja possível fazer nada para melhorar a situação, faça isso mesmo, nada. E se a ansiedade indicar o contrário, mande calar a boca e permaneça confiante de que, apesar de tudo e de todos, a vida melhorará.

Peixes

Querendo ou não, apreciando o processo ou não, de toda maneira você terá de sair de si em busca de contatos, porque o possível progresso pela frente não poderia ser desenvolvido com você encerrado em sua própria alma.