Áries

Ainda que você não possa declarar abertamente seus verdadeiros planos, mesmo assim continuam orientando seus passos e as mais importantes iniciativas em que sua alma se envolve. A discrição é fundamental.

Touro

Uma boa dinâmica de grupo alimenta a alma, porque coloca seu intelecto lado a lado de outros intelectos, produzindo um somatório que sempre resulta em prosperidade. Triste que as pessoas não somem mais do que dividem.

Gêmeos

Ofereça seu melhor em cada uma e em todas as atividades em que se envolver hoje, pois, na mesma medida de seu comprometimento a vida lhe retornará, com suas melhores oportunidades e proteções. Experimente e comprove.

Câncer

Olha tudo do ponto de vista mais amplo possível, porque se ficar se prendendo aos detalhes, inevitavelmente sua alma será engolida pela voragem de conflitos que circulam à solta por aí. Ponto de vista amplo resolve.

Leão

Às vezes, como agora, é preciso se atrever a dar um passo maior que a perna, porque em muitos casos essa sensação de que vai ser muita areia para seu caminhãozinho acaba não se comprovando na prática. Pura ansiedade.

Virgem

Procure conhecer e reconhecer as pessoas com que você se relaciona, e que são as mais significativas, às quais sua alma recorre porque lhe servem de parâmetro. As pessoas mudam, precisam ser reconhecidas.

Libra

Poucas e boas coisas serão preferíveis a continuar buscando resolver tudo de uma tacada só, essa opção não se encontra disponível no momento. Há inúmeras coisas, ao seu alcance, que resolveriam bastante. Aí sim.

Escorpião

A janela de oportunidade se encontra aberta temporariamente, porém, mesmo assim, não se trata de se precipitar nessa ou naquela direção, mas de colocar em prática os planos que você vem cozinhando na alma.

Sagitário

Algumas coisas chegam ao fim, enquanto outras começam ao mesmo tempo. Assim é a vida, leva e traz, vem e vai, e nesse vaivém a única certeza que sua alma cultiva é a de que ela permanece. Só isso importa, permanecer.

Capricórnio

Ninguém está ao sabor da vida, a vida é um rio de energia generoso o suficiente para servir aos seus propósitos, e se você gostar da vida, a vida, com certeza, vai gostar de você. O inverso também é verdade.

Aquário

Para conquistar a medida de segurança que sua alma demanda neste momento, é menos preciso aumentar a receita e muito mais se trata de saber aproveitar e otimizar tudo que se encontra disponível. Que não é pouco.

Peixes

As dúvidas e dilemas são resistentes a qualquer comprovação de que tudo continua em marcha, elas continuam apresentando argumentos que, se você não presta atenção e permanece confiante, corroem o estado de ânimo. Melhor não.