Áries

A qualidade dos relacionamentos qualificará também seu caminho. E assim mesmo acontecerá com relacionamentos desqualificados, com pessoas que, não apenas nada agregam, mas que também produzem desarranjos.

Touro

Sua alma e seu corpo se encontram seguros, mas o temor sempre dirá o contrário. Você terá de escolher com bom senso e sabedoria a que voz ouvir com mais atenção, se a da segurança evidente, ou a do medo inquietante.

Gêmeos

Todas as situações que constrangem você são também as chances de você as utilizar como fundamento para o eterno processo de libertação a que toda alma humana está dedicada. A atitude diante do que constrange muda tudo.

Câncer

Você sabe tudo que precisa ser feito e reconhece ser você quem deve executar as ações. Porém, isso não livra sua alma de ser tomada pelo temor de não ter acertado bem as decisões, e que tudo possa dar errado.

Leão

Agora que há um acordo que parece contemplar as partes envolvidas, chegou a hora de executar todos os planos e, se necessário, os retificar sobre a marcha dos acontecimentos. A celebração dos acordos há de ser prática.

Virgem

Alguma dor sempre haverá envolvida no caminho, é impossível imaginar a vida humana desprovida de dor. Porém, isso não significa que seja legítimo sair por aí se queixando de tudo. Isso só agregaria mais dor.

Libra

Fundamental é que tudo seja preservado em funcionamento e, diante disso, todas as pessoas terão de abaixar a crista e se adequar à necessidade, fazendo concessões que, de outra maneira, nem lhes passaria pela cabeça.

Escorpião

De tempos em tempos, a alma se sente inferiorizada e isso lhe dá raiva, porque é injusto. Mas, o sentimento permanece. O que fazer? Procure se concentrar nas tarefas que precisam ser resolvidas, o resto passa.

Sagitário

Aproveite esta onda de entendimento mutuo que circula através dos relacionamentos que mais importam a você, faça uso dessa condição para abrir seu coração e conversar sobre os assuntos mais difíceis. Dará certo.

Capricórnio

Faça tudo que precisar ser feito, gostando disso você ou não, porque isso abrirá caminho para que, depois, você tenha tempo livre para fazer o que quiser. Tarefas em primeiro lugar, o resto depois. É assim.

Aquário

Fazer acontecer será mais sábio do que esperar que aconteça. Engula todos seus temores, não espere ter coragem suficiente, apenas faça o necessário para que seus desejos prevaleçam. Observe os resultados.

Peixes

Está tudo em andamento, há uma continuidade inquebrantável que garante que tudo, absolutamente tudo, encontre solução e se acerte. Procure não se esquecer desta vivência na próxima vez, em que tudo parecer perdido.