Áries

Muitas coisas que precisam ser feitas você não deseja fazer, mas são necessárias, e a necessidade é a mãe de todos os destinos. Por isso, siga em frente e se comporte o mais objetivamente possível, dentro de seu alcance.

Touro

As coincidências estão ao seu favor, porém, essas são apenas os gatilhos que colocam em marcha acontecimentos favoráveis. Agora você terá de decidir o que fazer com essas coincidências, que utilidade você lhes dará.

Gêmeos

Para avançar, você precisará vencer o temor de fracassar, porque apesar de essa ser sempre uma perspectiva que a lógica apresenta, não há garantia nenhuma dessa ser o resultado que irá obter. Atrevimento, mais do que nunca.

Câncer

Muito provavelmente, num primeiro momento suas brilhantes ideias não sejam compreendidas, muito menos recebidas com alegria. Porém, o tempo está ao seu favor. Por isso, não se esforce demais, deixe a vida correr.

Leão

Que sua alma seja invadida por sentimentos nobres e elevados é algo muito bom. Porém, que esses sentimentos fiquem apenas para si, isso não há de ser considerado bom, nem sequer para sua alma, que acabaria congestionada.

Virgem

Evite se precipitar fazendo qualquer tipo de acordo que pareceria, à primeira vista, favorável aos seus planos. Estude, analise, questione e, principalmente, evite permitir que a ansiedade tome as rédeas.

Libra

Há dias, como hoje, em que até as tarefas mais chatas se tornam belas e atrativas. Nada mudou na realidade exterior, é sua alma que se encontra com uma disposição completamente diferente da normal. Aproveite.

Escorpião

Por melhor que seja sua disposição e por mais atenta que esteja sua alma para que tudo funcione muito bem, você há de ter em conta que a coreografia de circunstâncias anda meio fora de tom, e atrapalha.

Sagitário

Evite se contaminar com as preocupações que as pessoas arvoram, como se o fim do mundo estivesse se aproximando. Continue você no caminho que desenhou, persistindo nos assuntos que precisam ser atendidos.

Capricórnio

De alguma forma, você há de encontrar seu lugar na coreografia de acontecimentos em que está inserido. Esse lugar não há de ser qualquer um, mas algum que lhe permita ter mais domínio sobre a situação.

Aquário

Apesar de tudo estar nos seus devidos lugares e funcionando relativamente bem, sua alma é tomada por pressentimentos estranhos. Os enigmas que a vida propõe hão de ser decifrados por você, sem ajuda de ninguém.

Peixes

As ideias são lindas, porém, a beleza maior só será experimentada através do seu empenho de as compartilhar, movendo céu e terra para que tudo se torne concreto, tangível. Isso dá trabalho, mas a recompensa é maravilhosa.