Áries

Esperar que todo mundo compreenda o que somente você enxerga é muito pedir das pessoas. Você precisa abaixar um pouco a bola e pedir a elas apenas o que elas sejam capazes de entregar. O resto fica por sua conta.

Touro

As perspectivas são auspiciosas, sua alma assim pressente, porém, ainda não consegue enxergar o apoio da realidade para tudo isso deixar de ser apenas uma ideia, e se transformar num caminho consolidado de realizações.

Gêmeos

Procure pensar da forma mais prática possível, para se ater ao que seja possível colocar em marcha, com os recursos disponíveis. Faça isso para não viajar alto demais, nem tampouco desvalorizar o que está disponível.

Câncer

Os altos e baixos tendem a adquirir contrastes cada vez mais definidos e intensos, a vida se assemelha a uma montanha russa. É divertido e excitante, mas ao mesmo tempo atemoriza bastante. Tudo isso vai passar.

Leão

Ainda que você não possa ter total controle sobre o que pretende fazer, mesmo assim valerá a pena continuar em frente, porque nesta parte do caminho não é o controle o que importa, mas a qualidade da colaboração. Aí sim.

Virgem

Acima do temor de que suas ideias sejam roubadas ou aproveitadas por outras pessoas, está a necessidade de que, para começar a colocar todas em prática, você precisará de ajuda. Não haverá ajuda sem expor suas ideias.

Libra

À medida em que você trilha o caminho do planejamento e organização dos seus interesses, novas potencialidades vão sendo descobertas. Cuide para não se distrair, porque nem tudo pode ser realizado.

Escorpião

De vez em quando um pouco de vertigem por tudo que acontece, tudo bem. Porém, tenha cuidado para não se viciar nessa vertigem e perder de vista o ponto de apoio necessário para continuar a luta entre o céu e a terra.

Sagitário

Nem tudo que é idealizado pode também ser realizado, há coisas que são tão sofisticadas e avançadas que não têm como caber no dia a dia. Porém, isso sempre estará sujeito ao seu nível de atrevimento e às decisões.

Capricórnio

Para você não correr o risco de se acomodar e, assim, perder de vista o ímpeto criativo que trouxe você até aqui e agora, é necessário continuar aceitando novas ideias e as experimentar. Preserve a dinâmica, isso sim.

Aquário

Quando você entrar num túnel de atordoamento, provocado por tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, respire fundo e reafirme a confiança em seu taco, porque o momento é auspicioso, apesar de desordenado.

Peixes

Siga em frente com seus projetos e não se admire da pouca ajuda que recebe, porque essa será a tônica dos próximos meses. Se você quiser ver algo realizado, se prepare para fazer acontecer pela força do seu sacrifício.