Áries

Para finalizar esta etapa e passar para a seguinte, há certas decisões difíceis que precisam ser encaradas, porém, sem a costumeira precipitação para se livrar delas, mas refletindo com sinceridade sobre elas.Continua depois da publicidade

Touro

Há coisas que precisam ser ditas com clareza nua e crua, doa a quem doer, inclusive se doerem a você. Tudo há de ser explicado usando os nomes certos para a descrição, sem tirar nem pôr, com absoluto realismo.

Gêmeos

O terreno mais seguro sobre o qual transitar é uma areia movediça e, mesmo assim, serve de ponto de apoio para você continuar em frente, batalhando pelas suas pretensões. Leveza, alegria e muita dinâmica. Em frente.

Câncer

Escolhas, decisões, tudo isso num cenário que coloca sua alma sob pressão. Não importa, para frente e para cima, mesmo que o ânimo seja o contrário. Não há de ser o ânimo a dominar, mas você com sua firme vontade.

Leão

Raramente são postas sobre a mesa as cartas realistas do jogo, em geral se discutem assuntos periféricos, e se evita tocar no nervo central. Esse tipo de jogo, apesar de normal, no momento atrasa bastante tudo.

Virgem

Tudo que de bom precisa e pode ser feito depende de boas conexões sociais, as quais, pelo desgaste que os eventos mundiais impuseram, se encontram fora do eixo. Não importa, é uma questão de andar com cuidado somente.

Libra

Talvez você ainda não tenha se encontrado no cenário atual, mas, mesmo assim, há uma série de compromissos que hão de ser cumpridos. Escolha esses compromissos como seu ponto de apoio para continuar em frente.

Escorpião

Os desentendimentos indicam o caminho do entendimento, mas para isso há de se operar um exercício alquímico, transmutando a má vontade em boa vontade, porque sem ela os desentendimentos só se aprofundariam.

Sagitário

Os riscos envolvidos em tudo que você pretende fazer são altos, mas de que serviria nascer neste signo se você escolhesse sempre ficar no terreno seguro? É digno de seu caminho aceitar os riscos e se aventurar.

Capricórnio

A ajuda chega de uma forma que, muito provavelmente, você reconhecerá como uma contrariedade aos seus planos. Procure a lucidez para discernir com astúcia tudo que acontece, evite confiar nas aparências.

Aquário

Esforço sobre esforço, e a alma cansa por perceber que, talvez, não consegue sair do lugar, que as coisas se repetem. Não importa, essa percepção é limitada pelo cansaço, porque tudo anda da melhor maneira possível.

Peixes

O tempo não pode ser perdido nem encontrado, porque o tempo não é uma coisa. O tempo é a matéria prima com que você tece seu destino, a golpes de decisões, certas ou erradas. Assuma a responsabilidade e siga em frente.