Áries

Mentiras não vão ajudar a que as coisas adquiram um rumo positivo. Mentiras só vão empurrar os problemas para serem resolvidos no futuro, e isso significará que para esse tempo as coisas terão se tornado ainda mais complicadas.

Touro

Fazer escolhas ruins não é algo negativo. A negatividade começa a partir do momento em que sua alma percebe o erro cometido, porém, continua em frente para não dar o braço a torcer. Isso sim é negativo, ou não?

Gêmeos

A precipitação parece natural, diante do que pareceria ser uma chance de resolver o que você tem em mente. Porém, seria bom você se ligar aos sinais que vão acontecendo, e que demonstram ser tudo o contrário.

Câncer

As cobranças precisam ser feitas, porém, sem se apegar ao resultado, porque muito provavelmente não será do jeito desejado. Contudo, há coisas que precisam acontecer, movimentos que é sábio colocar em marcha.

Leão

Palavras resolvem tudo, porém, de forma momentânea, porque até que não seja feito algo concreto para a verdadeira resolução dos problemas, o suspense será a nota dominante, e se esse durar muito, a coisa vira muito chata.

Virgem

Nada pode ser considerado absolutamente certo e seguro neste momento da história de nossa humanidade, porque os pontos de apoio são temporários demais, mudam o tempo inteiro. Procure se adaptar a esse estado de coisas.

Libra

Nem tudo pode ser escolhido, há coisas que a vida impõe e que nós, por aqui, precisamos administrar da melhor maneira possível, dentro de nossos alcances. Por isso, evite se culpar por tudo que acontece. Isso não.

Escorpião

Cuide suas palavras, porque este é um momento em que elas causam um impacto que, muito provavelmente, você não saberia medir com antecipação. Cuide suas palavras, prefira o silêncio, evitará muita complicação.

Sagitário

Tudo que estava certo e combinado, de repente virou incerto e sem nenhum tipo de acordo. Não importa, isso acontece porque as pessoas têm ideias próprias e nem sempre investem tempo em explicar seus movimentos.

Capricórnio

Está tudo em marcha, apesar dos trancos, barrancos e solavancos. Evite avaliar seu futuro pelo que acontece agora, porque não há, nas complicações atuais, nenhuma profecia em andamento. Siga em frente.

Aquário

Nem tudo pode estar sob seu domínio, há uma margem enorme de incerteza envolvendo as questões que mais interessam a sua alma. Tenha isso em mente, evitando apostar na sorte, porque ela não será de nenhuma ajuda.

Peixes

Os caminhos podem ser tortuosos, porém, as ideações são retas e diretas. Acontece apenas que, existindo no planeta Terra, tudo passa por várias dimensões e se torna muito complicado, surgindo como um caminho tortuoso.