ÁRIES

Assuntos de família, de moradia e da casa estarão em destaque nesta semana, que favorecerá negociações imobiliárias e de contratos. O patrimônio poderá aumentar com as oportunidades que surgirão nesta fase. Explore seus talentos criativos e aposte em novas ideias. Conversas com o par, filhos ou irmãos inaugurarão uma fase de maior entendimento. Amor em alta! 

TOURO

Amplie comunicações e contatos, estude novas linguagens e amplie atividades de grupo. A semana trará mais mobilidade, apoio de amizades experientes e aprendizado. Reencontros e acordos financeiros com a família também entrarão no menu. Plutão retrógrado poderá mudar filosofias e cobrar formalizações. Tome cuidado para não manchar a reputação com rebeldias.

GÊMEOS

Algo maior se desenhará para o futuro. A semana trará reconhecimento na carreira e melhor administração dos seus recursos. Aproveite oportunidades para estabilizar as finanças, vencer burocracias e acertar documentos e valores de contratos. Conte com mobilidade, poder de comunicação e objetivos claros. Palavras terão força; apoie irmãos. 

CÂNCER

Finalize um ciclo e inicie outro. O Sol que entrará em seu signo nesta semana trará vitalidade, brilho e poder pessoal. Caminhos de maior realização ficarão iluminados. Invista no seu futuro e firme a reputação. Uma viagem fortalecerá vínculos de amizade, além de aumentar as chances para o amor. Construa relações de confiança. 

LEÃO

Alavanque a carreira e movimente a vida com novos projetos. Coragem, atitude, força e poder não faltarão para partir para a ação e expandir sua atuação. Fique de olho nas oportunidades de crescimento profissional e de mudanças. Uma viagem trará cura e confiança no futuro. Embarque numa onda de energia positiva, some forças com amigos e faça diferença no mundo!

VIRGEM

Encontros de prestígio, conexão com autoridades, maior exposição e poder de influência fortalecerão sua posição profissional nesta semana. Rompa barreiras nos relacionamentos e não deixe margem para dúvidas: tenha posicionamentos claros e objetividade. Conte com sucesso dos empreendimentos e projeção no trabalho. Viagem e formalização darão segurança.

LIBRA

A entrada do Sol na sua área da carreira, nesta semana, iluminará caminhos de maior realização e sucesso. Invista no seu futuro e evolução. Cuidados de saúde e rotina exigente pedirão determinação e disciplina. Otimize seu tempo e ganhe espaço para atividades que promovam maior equilíbrio e bem-estar. Programação de uma viagem com amigos animará o clima.

ESCORPIÃO

Tudo aberto para viajar, alargar os horizontes e abrir novo caminho na carreira. A semana trará convites, encontros motivadores e novidades atraentes. Aproveite para recuperar perdas dos últimos tempos e fortalecer um vínculo especial em sua vida. Responsabilidades aumentarão nos relacionamentos próximos. Amplie parcerias e espere por conquistas relevantes. Sucesso!

SAGITÁRIO

A partir desta semana e por um mês, o Sol favorecerá mudanças e ganho de poder. A vida íntima ficará mais intensa com novos planos, viagem a dois e prazeres diferentes. Embarque em novas experiências e dê sabor de aventura à vida. Mudanças na rotina ou no trabalho darão mais leveza e sensação de liberdade. Conexões internacionais abertas: amplie seu universo!

CAPRICÓRNIO

Casamento, filhos e associações serão assuntos em destaque nesta semana, que já começará com novidades, muitas emoções e decisões de vida. Estratégias certeiras favorecerão um novo projeto. Amplie comunicações de trabalho e conte com organização para conciliar demandas da família, vida íntima e de pressões financeiras. Criatividade em alta! 

AQUÁRIO

A semana será movimentada no trabalho, nos cuidados de saúde e no amor. O Sol iluminará caminhos e soluções para manter a vida em ordem, a produtividade, as relações em harmonia e tornar o cotidiano mais gostoso. Firme bons acordos. O período será positivo para aumentar o patrimônio e estabilizar as finanças. Conte com o suporte da família nas novas decisões.

PEIXES

Faça escolhas com maior segurança, brilhe nas reuniões de trabalho, inicie parcerias e conquiste novos espaços. A semana trará maior exposição e conquistas financeiras. Conte com poder de negociação, ótimos resultados no trabalho e elimine pendências. Aproveite também para apoiar os filhos ou o par. Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento com a família.