Áries

Em algum momento, você terá de fazer o que tiver vontade, em vez de seguir as orientações recebidas. Esse será um momento tenso, porque choverão cobranças e questionamentos sobre você, mas os resultados falarão por si sós.

Touro

Em algum momento, suas vulnerabilidades ficarão expostas, mas aí você perceberá que nada melhor poderia ter acontecido, porque de imediato surgirão mãos amigas a ajudar e facilitar. Isso não aconteceria sem a exposição.

Gêmeos

A criatividade sempre será uma maravilha, mas há momentos na vida em que é melhor continuar repetindo o que deu certo em outros tempos, já que só isso asseguraria a continuidade dos processos em andamento.

Câncer

As utopias nem deveriam existir, sob o olhar da razão humana. Porém, há muito mais entre o céu e a terra do que a mera razão e, por isso, você e todas as pessoas continuam correndo atrás de fantasias impossíveis.

Leão

Apesar de haver atalhos sedutores disponíveis, procure se manter no dia a dia da persistência, porque é agora que as coisas começarão a brindar com os devidos frutos. Evite as tentações, continue em frente com persistência.

Virgem

Aquilo que parece pouco é justamente o que germinará e, um dia, no futuro, dará frutos. Aquilo que brilha sedutoramente secará com bastante rapidez, não deixando atrás de si nem rastros do que parecia prometer.

Libra

Está tudo no lugar certo e devido, por isso, procure não complicar apresentando dilemas que não haveria como resolver de imediato, e que provocariam atrasos desnecessários. Está tudo no devido lugar, no lugar certo.

Escorpião

Aquilo que puder ser conversado, encontra neste momento o ambiente perfeito para o entendimento mútuo. Porém, restarão vários assuntos que, por enquanto, seria melhor deixar de fora das conversas. Seleção.

Sagitário

Há coisas que seria melhor não abrir para todo mundo, especialmente para aquelas pessoas que se disporiam a ajudar você. É que, agora, seria melhor você tomar atitudes próprias e testar os resultados.

Capricórnio

Desconfie das facilidades apresentadas, porque, apesar de serem sedutoras e tentadoras, no fim nada de tão bom aconteceria. Confie, isso sim, nas mãos amigas que se estenderem, porque aí você encontrará um tesouro.

Aquário

Questionar as ações necessárias pareceria pertinente, porque há muitas críticas que poderiam ajudar. Porém, neste momento, isso só atrasaria tudo, porque o que estiver engatilhado precisa ser finalizado. Só isso.

Peixes

Tudo que é combinado precisará ser verificado várias vezes, porque, apesar das planilhas e instrumentos disponíveis, o fator humano está por trás de tudo, e esse será sempre imprevisível demais. Verifique tudo.