Áries

Ir além das limitações é algo disponível todos os dias, porém, nem sempre a alma se atreve a isso, pois, em inúmeros casos o temor faz seu jogo e aí a alma se atreve a muito menos do que poderia. Observe sua alma hoje.

Touro

A mente tem o mesmo poder de os filmes, a gente sabe que nada disso é verdade, porém, mesmo assim vive emoções muito reais. Cuide para que sua mente seja seu instrumento, e não o contrário, você instrumento dela.

Gêmeos

Havendo compreensão mutua, haverá harmonia também, a despeito de todas as discórdias que tiverem acontecido. Não se pode pretender unanimidade entre as pessoas, mas sim, consenso. O consenso está disponível.

Câncer

Muito importante manter afiado o discernimento neste momento, que é cheio de potencialidades, só que nem todas são verdadeiras, pois, há muitas falsas entremeadas nelas. Só o discernimento saberá fazer a distinção.

Leão

Faça prevalecer sua vontade a despeito das complicações que acontecerem, e justamente por essas acontecerem. Torne sua ação independente das circunstâncias, faça com que sua vontade seja maior do que elas.

Virgem

Hoje é um bom dia para finalizar algo que esteja em andamento e que tenha se enrolado ao longo do tempo. Procure se livrar das complicações, mas tendo o cuidado de não as acentuar com atitudes ingênuas.

Libra

São muitas coisas embaralhadas acontecendo ao mesmo tempo, hoje é o oposto da ordem que você gostaria de ter para dominar a situação. Porém, nem isso há de se tornar objeto de ansiedade, porque tudo segue bastante bem.

Escorpião

Ter certeza antecipada sobre os resultados das atitudes que você toma, essa seria a melhor perspectiva possível. Neste momento, você pode contar com algumas certezas, mas que se aplicam exclusivamente a este momento.

Sagitário

Tirando o véu das ilusões que a mente produz, você acertará em cheio nas atitudes e iniciativas que hoje poderiam ser postas em prática. O importante é isso, que você não se enrede em fantasias improdutivas.

Capricórnio

Tome uma distância prudente dos acontecimentos, para sua alma não ser devorada pela complexidade do cenário de hoje. Pense várias vezes antes de tomar as iniciativas que tiver em mente; talvez sejam desnecessárias.

Aquário

Ser livre não é destruir obstáculos, mas existir apesar desses, tendo sempre em mente o que você quer construir. Assim, os obstáculos serão apenas um efeito colateral de sua busca positiva de construir o destino.

Peixes

Entre as resoluções que firmam seus pés no caminho, e os medos interiores que deixam sua alma desnorteada, assim mesmo você terá de seguir em frente, sem ninguém saber de suas tormentas íntimas. Seguir em frente.