Áries

Você vai lutar com unhas e dentes pelo que deseja e terá força de sobra para conquistar suas metas. Quem vive uma relação estável tem todo apoio do céu para investir num grande projeto do casal. Cor: branco.

Touro

Terá apoio de vários astros hoje para avançar nos estudos e aprender o que precisa. Também é mesmo um bom dia para viajar e rever pessoas que moram longe. A união pede novos estímulos: saia da rotina. Cor: preto.

Gêmeos

Que tal mexer nos seus guardados e doar o que não usa mais? Bom dia para aprofundar os laços com quem estima. Nos assuntos do coração, abuse da sua sensualidade para apimentar o romance. Cor: prata.

Câncer

Que tal reunir amigos e parentes num mesmo programa e se cercar de gente querida? No amor, o desejo de encontrar a sua alma gêmea e viver um relacionamento sério será ainda maior. Cor: dourado.

Leão

Sua saúde pode estar mais sensível. Aposte numa alimentação mais equiLIBRA 23/9 a 22/10da e, se sentir que o corpo precisa de atenção, procure um médico. Na união, participe mais dos projetos do par. Cor: branco.

Virgem

Bom dia para um passeio ao ar livre, para praticar esportes, um churrasquinho com amigos ou mesmo um sorvete com a turma. Na paquera, pessoas sérias e maduras vão atrair sua atenção: puxe papo. Cor: prata.

Libra

Os astros vão deixar o seu signo mais caseiro hoje. Troque ideias com a família e ouça os conselhos de alguém mais experiente ou mais velho. A paquera pode ficar meio de lado neste domingo. Cor: verde.

Escorpião

Bom astral para quem precisa ter uma conversa séria com alguém. Mas cuidado para não querer impor as suas opiniões. A dois, saiba conciliar as suas vontades com as do par. Cor: marrom.

Sagitário

Os astros estimulam você a cuidar melhor das suas coisas e a valorizar tudo que aquilo que conquistou com seu trabalho e dedicação. No romance, pegue leve com cobranças e ciúme: saiba dialogar. Cor: marrom.

Capricórnio

Hoje você só vai fazer o que tiver vontade e nada nem ninguém vai conseguir mudar isso. Pode se dedicar a um projeto pessoal. No romance, seja maleável e resolva tudo com diálogo. Cor: vermelho.

Aquário

Respeite o desejo de se isolar e ficar quieta no seu canto hoje. Quem está livre pode se envolver num romance secreto com alguém que já é comprometido: capriche na discrição. Cor: vermelho.

Peixes

Procure os amigos, especialmente aqueles mais antigos ou aqueles que sabem dar conselhos capazes de acalmar seu coração. Na união, valorize o companheirismo e planeje o futuro junto com o par. Cor: branco.