ÁRIES

As complicações que as pessoas provocam são as mesmas que podem ser solucionadas com a ajuda delas. É uma dinâmica tensa, mas produtiva, que requer muita presença de espírito de sua parte, para tudo correr em harmonia.

TOURO

Os desejos são fortes, mas nada realizam por si sós, se a força dos desejos fosse suficiente para realizar, não haveria frustração na alma de ninguém. Os desejos são apenas um dos ingredientes da realização. Nada além.

GÊMEOS

Ainda que pareça haver mais obstáculos do que favorecimentos, continue em frente mesmo assim, porque as coisas irão se harmonizando na mesma medida em que você as enfrentar e tentar domar à unha. Em frente com a vida.

CÂNCER

Investigar é necessário, mas para que esse caminho conduza a alguma conclusão esclarecedora, em primeiro lugar é importante você se despir dos julgamentos precipitados, senão a investigação será mal sucedida.

LEÃO

Em termos de relacionamentos humanos, nada pode ser dado por garantido, porque as pessoas têm ideias próprias e se movimentam de forma surpreendente e criativa, e em muitos casos elas se surpreendem com elas mesmas.

VIRGEM

Cuide para que na tentativa de solucionar algo de imediato você não agregue complicações a um cenário que não comporta mais. As boas intenções nunca serão suficientes quando há urgência para encontrar uma solução.

LIBRA

As emoções são sempre verdadeiras, fiéis retratos de o quanto a alma é impactada pelos acontecimentos. Em muitos momentos você precisa manter a pose e fingir que nada acontece, mas as emoções continuam por aí. Sempre.

ESCORPIÃO

O progresso esperado anda demorando tanto que a alma começa a duvidar desse, e se desorienta. Cuide para isso não se aprofundar demais, porque ainda que tudo ande demorando, isso não é justificativa para desistir.

SAGITÁRIO

A complexidade do cenário deste momento não é fruto do acaso, mas resultado compatível com sua busca de excitação e aventura. Administre as encrencas, boas ou distorcidas, da melhor maneira possível. Isso sim.

CAPRICÓRNIO

O limite da realização das ideias é a quantidade de recursos materiais disponíveis para tanto. Esse limite, porém, não é fixo, porque vai variando de acordo com a dinâmica existencial em que você se envolve. É assim.

AQUÁRIO

Em nome do progresso sempre haverá riscos, mas isso não significa que toda vez que você arriscar haverá algum progresso. É necessário usar o discernimento para distinguir as oportunidades das fantasias.

PEIXES

Talvez as pessoas não queiram ofender você, apesar de sua alma se sentir ofendida. É importante fazer a clara distinção das reais intenções que serpenteiam por trás das atitudes que as pessoas tomam. Evite confusão.