Áries

O que importa agora é que se estabeleça uma dinâmica produtiva leve e divertida, deixando para trás o excessivo peso das decisões que tiveram de ser tomadas nas últimas semanas. Hora de brincar mais com a vida.Continua depois da publicidade

Touro

Difícil discernir a ação virtuosa da errada. Por isso, tome seu tempo, evite o sufoco do nervosismo, mas se cair nele, pelo menos se abstenha de tomar iniciativas sobre essa base. Há tempo para tudo, aproveite.

Gêmeos

A hibernação está acabando, e é oportuno considerar que, em seu caso, ela teria acontecido independentemente da quarentena imposta pela pandemia. Por isso, não busque argumentos para a explicar, apenas a aproveite.

Câncer

Os perrengues continuam e sua alma está saciada desses. Chegou a hora de tocar a bola para frente e superar a atração com que sua alma é jogada para dentro dessa dinâmica de discórdias e desentendimentos. Superar.

Leão

Quando você descobrir que a qualidade dos relacionamentos é infinitamente mais importante e valiosa do que qualquer tipo de objetivo concreto que você gostaria de realizar, então os problemas desaparecerão de imediato.

Virgem

Só de ideias não se faz um caminho de realização. As ideias são apenas o gatilho inicial desse caminho, e se você fica tempo demais se regozijando com elas, é certeza que verá passar a realização em brancas nuvens.

Libra

Inevitável ter de encarar algumas rupturas, porque muita coisa que era normal no passado não se encaixa mais nesta nova normalidade que os seres humanos temos de começar a inventar. Faça a sua parte, se desapegue.

Escorpião

Em vez de acordos, discussões. Já está na hora de superar essa dinâmica, porque não tem solução, ela é o que é. Você, sim, tem a oportunidade de ir além dessa dinâmica e começar a construir outro tipo de vida.

Sagitário

Com ajuda tudo será mais fácil, e essa está disponível, mas precisa ser buscada. Quando você perceber que seu esforço fica curto e contraproducente, não hesite, saia por aí buscando ajuda, porque a encontrará.

Capricórnio

Não podendo fazer o que você deseja, há toda uma gama muito diversa e interessante de outras opções para você escolher. A pior escolha, no entanto, seria você ficar se ressentindo e chorando pelo leite derramado.

Aquário

O mundo que era familiar a você continua produzindo tensões que, a esta altura, se tornam ridículas. Isso faz com que essa sensação de familiaridade diminua radicalmente, e sua alma busque outro ambiente para conforto.

Peixes

O maior cuidado que você precisa tomar neste momento é o de não tomar decisões precipitadas, baseadas no desconforto de sua irritação. Porém, se você se precipitar, procure, com a mesma velocidade, consertar o estrago.