Áries

Guarde seu jogo para você e, enquanto isso, se movimente pela vida afora seguindo as formalidades de tudo que precisa ser feito. Porém, mantenha firme em sua mente o verdadeiro jogo que você pretende desenvolver.Continua depois da publicidade

Touro

As pessoas vão e vêm, e nem sempre elas deixam atrás de si algo que seja positivo, em muitos casos sua alma se vê tentada a tomar distância dos relacionamentos sociais. Essa tentação, porém, é uma armadilha.

Gêmeos

Nesses momentos em que sua alma fica exposta, a sensação é de fragilidade, porém, são também os momentos em que você exerce influência nas pessoas. É delicado o equilíbrio entre a fragilidade e a força, que andam juntas.

Câncer

Ir longe sem sair do lugar, isso é o atributo da mente. Neste momento, sua mente viaja longe e leva você a cenários do futuro que contrariam as expectativas que as pessoas andam nutrindo. Comunique sua alegria.

Leão

Diante das complicações, faça o seguinte, encare tudo com atrevimento e ousadia, porque por trás dessas se escondem os instrumentos que você procura para mudar o cenário e o tornar positivo aos seus projetos.

Virgem

Bons e maus contatos sociais se misturam neste momento de sua vida e, por isso, é preciso usar o discernimento, que anda meio enferrujado, mas que é um instrumento da mente que você há de ter sempre por perto.

Libra

Todos os recursos e instrumentos necessários para a decolagem se encontram disponíveis, porém, esparsos de uma maneira que parecem não estar aí. Observe a realidade com olhos objetivos, tudo que precisa está por aí.

Escorpião

Tudo tem um preço entre o céu e a terra, ou, como dizem, não existe nada parecido com almoço de graça. Tenha isso em mente neste momento, em que tudo parece convidar você a fazer o que, bem ou mal, desejar.

Sagitário

A boa vontade não há de servir para que outras pessoas se aproveitem dela. A boa vontade há de ser considerada sagrada e, por isso, nenhuma atitude aproveitadora deverá a profanar. Cuide de si e dos seus.

Capricórnio

Nada de grandioso há no horizonte neste momento, mas não por isso sua alma há de desvalorizar o que acontece, porque sobre os hábitos cotidianos você tem a oportunidade de revolucionar a si mesmo, e mudar tudo.

Aquário

Procure, neste momento, aproveitar seu estado de ânimo seguro e aprazível, para irradiar essa influência às pessoas que se encontram na margem oposta, cheias de incertezas e angustiadas por isso. Trabalho humanitário.

Peixes

O mundo nunca mais voltará a ser como antes, por isso, é preciso tocar a bola para frente o mais rapidamente possível, e fazer coisas que em outros momentos da vida teriam parecido inimagináveis. Isso lhe dá vantagem.