Áries

Você pode descobrir algo para ganhar dinheiro sem sair de casa. Vai querer passar mais tempo com a família e pode ter apoio dos parentes em um projeto. Vai trocar paquera pelo conforto do lar. 

Touro

Você vai sentir uma facilidade maior para conversar e fazer acordos. Sucesso garantido para quem trabalha com o público, ensino ou comércio. No romance, boas conversas reforçam sintonia.

Gêmeos

Preocupação com grana pode atormentar você ao longo do dia. Veja onde consegue reduzir as despesas. Quem está só quer alguém para chamar de seu e não se contentará com aventuras.

Câncer

Talvez queira mais liberdade para cuidar das suas coisas hoje. No trabalho, poderá querer mais independência dos colegas. Já achou sua alma gêmea? Valorize a união e pense em casamento.

Leão

Astros aconselham você a agir com muita discrição no trabalho. Não comente planos: cuidado com oportunistas. Seu coração pode balançar por alguém do trabalho ou que já é comprometido.

Virgem

O desejo de se libertar da rotina, se aventurar por aí e experimentar coisas novas será enorme. Terá muita facilidade para fazer novas amizades. Clima romântico e carinhoso no seu romance.

Libra

Pode pintar uma chance de dar uma guinada na sua carreira, mas é bom avaliar as consequências. A lua realça sua vaidade: cuide da aparência. Na união, bom dia para falar e planejar o futuro. 

Escorpião

Bom estímulo para se aperfeiçoar na profissão. Você também pode aprender muito com o trabalho em equipe. Se você já achou sua alma gêmea, vai descobrir ainda mais afinidades com o par.

Sagitário

Mudanças no trabalho podem pegar você de surpresa, mas a dica dos astros é encarar as novidades como oportunidades. No amor, poder de sedução está acentuado e você vai conquistar alguém.

Capricórnio

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe para cumprir metas no serviço é importante. Se está de olho em alguma pessoa, que tal surpreender o seu alvo com aquela atitude totalmente inesperada?

Aquário

O dia será muito produtivo para quem trabalha em casa ou com a família. Na saúde, se as receitas caseiras não melhorarem os sintomas vá ao médico. Apoie os projetos do par e ajude no que puder.

Peixes

Você está mais confiante e vai sentir que as coisas estão dando certo para você. A lua no seu paraíso astral vai multiplicar o seu charme e a paquera será intensa. Há chance de namorar com colega.