Por João Bidú

Áries

Sua dedicação ao trabalho pode render uma grana extra hoje. Terá boas oportunidades de mostrar seu valor e conquistar o reconhecimento que merece. A dois, apoie o par em tudo que puder. Cor: preto.

Touro

Seu entusiasmo fará com que as tarefas fluam melhor, até as mais difíceis. Aproveite para investir no crescimento profissional. Pode começar namoro com colega. Mais companheirismo no romance. Cor: roxo.

Gêmeos

Quem trabalha com o que gosta terá um dia bem produtivo. Se não é o seu caso, que tal tirar da gaveta aquele antigo sonho ou projeto? Só vai investir em alguém capaz de dar segurança ao seu coração. Cor: cinza.

Câncer

No trabalho, participe mais dos debates, dê ideias e sugestões e também ouça pessoas experientes. Papos descontraídos vão te ajudar a descobrir se você e o alvo combinam. Cor: amarelo.

Leão

Os astros indicam um bom dia para ganhar dinheiro. Terá que trabalhar bastante, usar seus talentos e provar o seu valor, mas vai valer a pena. Cuide de quem ama, mas não aja com possessividade. Cor: rosa.

Virgem

Seu jeito responsável e disciplinado vai garantir um dia produtivo no trabalho. Terá facilidade para aprender. Na vida a dois, abra mais o seu coração e mostre a pessoa amada o que você sente. Cor: branco.

Libra

Evite assumir mais responsabilidades do que aguenta cumprir. Namoro secreto recebe bons estímulos e quanto mais privacidade, melhor. Compartilhe suas preocupações com quem ama. Cor: marrom.

Escorpião

Pessoas mais velhas podem dar boas dicas: saiba ouvir. Aceite convites dos amigos para sair, ainda mais se quer encontrar um novo amor. Melhor fugir de discussões no romance. Cor: pink.

Sagitário

Explore seu potencial no emprego, pois pode pintar uma promoção. Quem busca um amor será exigente nas paqueras. A dois, bom momento para celebrar a conquista de algo muito desejado. Cor: laranja.

Capricórnio

Seu alto-astral vai contagiar os colegas. Faça cursos e coisas que contribuam para o seu desenvolvimento. Na paquera, busque alguém com quem tenha mais afinidades. Valorize o diálogo no romance. Cor: prata.

Aquário

Pense em coisas que gostaria de mudar e vá em frente. No amor, você vai esbanjar sensualidade e pode envolver quem quiser com seu charme. A dois, reforce a confiança e renda-se aos desejos. Cor: dourado.

Peixes

Trocar ideias com os colegas pode contribuir muito para o seu bom desempenho no emprego. Pode até pintar um namoro com alguém amigo. Na união, muito companheirismo e diálogo. Cor: prata.