Áries

Seria ótimo se todo mundo se entendesse, mas entre o ótimo e o real há um abismo, aparentemente intransponível. Pois bem, já que não se pode chegar a um acordo, pelo menos tente não aprofundar as discórdias.

Touro

Sempre serão pequenas coisas e detalhes sem importância os que darão suporte para as maiores brigas. É que, geralmente, as questões verdadeiramente importantes e estruturais são as que ficam fora da discussão.

Gêmeos

A distração, a leveza e o entretenimento são condições necessárias, especialmente quando a alma está cansada, exaurida de tanto conflito. Difícil é encontrar as pessoas certas para compartilhar esse momento.

Câncer

Ainda que sempre as coisas tenham sido de um jeito ou de outro, isso não significa que você deva se condenar à repetição. Até as tradições mudam com o passar do tempo, com dificuldade e resistência, mas mudam.

Leão

Tudo que você quer dizer poderia ser dito de outra maneira completamente diferente, pense nisso antes de falar, porque o momento é tenso o suficiente para que verdades maravilhosas se transformem em ofensas.

Virgem

Se você tiver de entrar em conflito para assegurar seu território, então se perderá a paz e o sossego que o domínio de seu território traria. Procure matar com a indiferença àqueles que ameaçarem você.

Libra

Nem todas as horas são apropriadas ao esclarecimento, tenha isso em mente neste momento, em que tudo parece apontar a esse destino. Pode parecer a hora certa a você, mas a questão é, para as outras pessoas também?

Escorpião

A não ser que você aprecie o desgaste dos conflitos e encontre certo regozijo nesses, procure questionar as justificativas interiores que conduzem você ao campo de batalha. Muita coisa poderia ser evitada assim.

Sagitário

Quanto mais gente houver reunida, maiores as chances de tudo degringolar em conflitos sem sentido, mas que, enquanto acontecem, as pessoas levam muito a sério. É tudo uma loucura, mas que, se levada a sério é perigosa.

Capricórnio

Cada pessoa tem seu jeito e isso há de ser respeitado, com a mesma gravidade com que você pretende que seu jeito seja respeitado também. Portanto, cuide para não ansiar que seu jeito seja o melhor e o maior.

Aquário

A mente é um poderoso instrumento de percepção, que precisa se ampliar o tempo inteiro, para poder se manter jovem e alegre. Fechar a mente dentro de certos pontos de vista é o início do envelhecimento. Evite.

Peixes

Antes de se lançar impulsivamente a discutir o que poderia ser tratado de forma polida e elegante, procure questionar seus argumentos, mas, se não houver tempo nem disposição para isso, então que a briga seja boa.