ÁRIES

Cuide da beleza, da imagem e dê andamento a novos relacionamentos e contatos. Vivacidade, brilho, carisma e alto astral não faltarão hoje. A fase pedirá um balanço dos últimos tempos: avalie ganhos e perdas, finalize um ciclo e se fortaleça interiormente. Com Júpiter, Vênus e Lua em seu signo, oportunidades virão de vários lados. Inicie relações e expanda o projeto de vida.

TOURO

Se puder, estique as férias. O momento pedirá momentos de relaxamento e sossego. Aproveite para contemplar a natureza, relaxar, dar asas à imaginação e avaliar os sonhos. Vários planetas incentivarão o autoconhecimento. Vá mais fundo na terapia e se fortaleça emocionalmente. Carreira e finanças terão andamento positivo. Firme um contrato promissor! 

GÊMEOS

Aposte em companheirismo no amor e nas amizades. O dia trará mais atitude nos relacionamentos, decisões que movimentarão a vida numa direção mais atraente e mais abertura social. Aceite convite de participação em um evento, faça lives e brilhe publicamente. Hora de fortalecer a reputação e conquistar novos espaços. Sucesso na carreira!

CÂNCER

Aproveite oportunidades de evolução da carreira: os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá se associar, firmar alianças ou iniciar novas parcerias e movimentar a vida com novos projetos. Expanda a consciência, invista no seu desenvolvimento e encontre respostas existenciais. Cada ação terá o tempo certo. Por isso, evite precipitações e confie no futuro.

LEÃO

Espere por ótimas notícias hoje. Você poderá resolver assuntos pendentes de justiça ou de viagem com mais facilidade. O dia trará oportunidades e mais confiança no futuro. Caminhos de evolução ficarão mais claros. Planeje mudanças, entre num novo grupo, enriqueça a bagagem cultural e inove a atuação profissional. Portas se abrirão na carreira. Prestígio em alta!

VIRGEM

Troque confidências, aprofunde um vínculo especial e dê atenção aos relacionamentos. O dia será movimentado no trabalho e nas conexões com pessoas de outras regiões ou do exterior. Um convite de viagem pedirá resposta rápida. Conte com organização e elimine pendências. Este será um bom momento para firmar novo contrato e investir no seu futuro. Poder em alta! 

LIBRA

Harmonia nos relacionamentos e no amor será essencial para você dar passos maiores no trabalho, organizar ideias e investir nos planos de desenvolvimento. Marte e Mercúrio favorecerão novos projetos, estudos e conexões internacionais. Hora de reformular conceitos sobre a vida, sobre o prazer, transformar velhos padrões e renovar os sentimentos. 

ESCORPIÃO

A rotina ficará mais gostosa com nova atividade e harmonia nos relacionamentos próximos. Cuidados estéticos e corporais contribuirão com o bem-estar. Apoie a família, organize a casa e elimine pendências do passado. O prazer estará nas pequenas conquistas diárias. Retome um projeto de trabalho e brilhe. Você terá sucesso em tudo que fizer hoje. Estabilize a vida.

SAGITÁRIO

Criatividade, paixão, bom humor e entusiasmo com novos projetos não faltarão hoje. O dia trará maior exposição, alto astral e muito brilho. Conquiste novos espaços, comemore vitórias e compartilhe momentos deliciosos com quem você ama. A vida íntima ficará mais gostosa com entendimento e prazeres diferentes. Comece uma nova fase no casamento ou namoro.

CAPRICÓRNIO

Faça contas, programe pagamentos e firme acordos financeiros com a família. O dia trará autoestima, conforto e momentos carinhosos com pessoas queridas. Reencontros motivadores e toques delicados na decoração da casa também virão no pacote. Retome antigas relações e dê nova versão a um projeto que estava pausado. As comunicações estarão abertas.

AQUÁRIO

O dia será agitado nas comunicações e contatos. Conte com poder de negociação em contratos e transações comerciais. Você encontrará portas abertas para concretizar um novo projeto e assumir mais protagonismo. Palavras doces e bom humor intensificarão o amor. Coloque a conversa em dia com amigos, circule nas redes e brilhe nas reuniões de trabalho.

PEIXES

Boas notícias na área financeira animarão o clima. Você poderá fechar um negócio, firmar acordos e equilibrar o orçamento. Um projeto da casa ou da vida familiar ganhará impulso extra. Cuide do seu patrimônio com novas soluções. Bases afetivas e materiais ficarão mais firmes nesta fase. Administre seus recursos e bens com sabedoria. Amor com estabilidade e parceria.